Oitavas de final da Eurocopa começam neste sábado

SporTV
SporTV transmite todas as partidas desta fase eliminatória. Na terça-feira, TV Globo exibe Inglaterra x Alemanha. Duas partidas terão sinal aberto no Globoplay e no ge.globo
A partir de agora, uma derrota significa dar adeus ao sonho de ser campeão. Neste sábado, dia 26, começam as oitavas de final da Eurocopa. O SporTV exibe todos os confrontos. A partida de abertura desta fase eliminatória, entre Dinamarca e País de Gales, terá sinal aberto no Globoplay e no ge.globo, a partir de 13h. O outro duelo das oitavas exibido nas plataformas digitais será entre Inglaterra e Alemanha, na próxima terça-feira, que terá transmissão da TV Globo, diretamente do Estádio de Wembley, às 13h. Por conta deste clássico, o 'Jornal Hoje' começará mais cedo, e o 'Globo Esporte' excepcionalmente não será exibido neste dia. 
 
Para os ingleses, é impossível evitar a nostalgia. Foi no mesmo estádio e contra o mesmo adversário na decisão, que o país conquistou sua única Copa do Mundo, em 1966. Por outro lado, os alemães também guardam uma recordação especial de um dos templos sagrados do futebol mundial. Foi lá que o país conquistou sua terceira e última Eurocopa, em 1996, eliminando os donos da casa na semifinal. Wembley também receberá outro confronto nestas oitavas de final. Sensação da fase de grupos, com 100% de aproveitamento, a Itália encara a Áustria neste sábado, a partir das 16h. O repórter Marcelo Courrege estará no estádio nos dois dias acompanhando as emoções destes grandes jogos.  No domingo, no mesmo horário, acontece outro duelo que promete muito equilíbrio. Em Sevilha, a Bélgica enfrenta Portugal, do artilheiro Cristiano Ronaldo, que já balançou as redes cinco vezes no torneio defendendo as cores do atual campeão.
 
Enviado especial a Budapeste, o repórter Raphael De Angeli estará acompanhando no domingo a partida entre Holanda e República Tcheca no Estádio Ferenc Puskas. Antes, ele tem presença prevista no 'Esporte Espetacular' para relembrar a história deste craque húngaro que empresta o nome ao principal estádio do país. Um jogador tão importante para a história do esporte que o troféu dado pela Fifa todos os anos para o gol mais bonito da temporada leva também o seu nome. 
 
No podcast 'Gringolândia', já disponível no ge.globo, os jornalistas Alexandre Lozetti, Daniel Mundim e Jorge Natan analisam o melhor e o pior desta primeira fase da Eurocopa, elegem os jogadores que mais se destacaram e os que decepcionaram até o momento. Com 24 pontos marcados na fase de grupos, Luis Roberto está liderando o 'Bolão da Euro', feito por dez profissionais do Esporte que deram seus pitacos sobre quem avançaria na competição. A lista está no site (https://ge.globo.com/futebol/eurocopa/noticia/bolao-da-eurocopa-luis-roberto-erra-so-dois-classificados-e-lidera-parcial-da-fase-de-grupos.ghtml). O narrador cravou a posição de dez dos 16 classificados em seus grupos e errou apenas duas apostas dos que passariam da fase de grupos.   
 
Sábado, 26 de junho
 
13h – País de Gales x Dinamarca (Eurocopa)
Transmissão: SporTV, Globoplay e ge.globo
 
Narração:  Júlio Oliveira
Comentários: Petkovic e Renata Mendonça (por vídeo)
Central do Apito: Fernanda Colombo
 
16h – Itália x Áustria (Eurocopa)
Transmissão: SporTV
 
Narração: Everaldo Marques
Comentários: Alexandre Lozetti e Grafite (por vídeo)
Central do Apito: Sálvio Spinola
Reportagens: Marcelo Courrege
 
Domingo, 27 de junho
 
13h – Holanda x República Tcheca (Eurocopa)
Transmissão: SporTV
 
Narração: Jader Rocha
Comentários: Carlos Eduardo Lino (por vídeo) e Pedrinho
Central do Apito: Sandro Meira Ricci
Reportagens: Raphael De Angeli
 
16h – Bélgica x Portugal (Eurocopa)
Transmissão: SporTV
 
Narração:  Milton Leite
Comentários: Ana Thais Matos (por vídeo) e Ricardinho
Central do Apito: Paulo César de Oliveira
Reportagens: Felipe Brisolla
 
Segunda-feira, 28 de junho
 
13h – Croácia x Espanha (Eurocopa)
Transmissão: SporTV
  
16h – França x Suíça (Eurocopa)
Transmissão: SporTV
 
Terça-feira, 29 de junho
 
13h – Inglaterra x Alemanha (Eurocopa)
Transmissão: TV Globo, SporTV, Globoplay e ge.globo
  
16h – Suécia x Ucrânia (Eurocopa)
Transmissão: SporTV
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado