Pedro Thomé lança a música Decepção nas plataformas digitais

O cantor sul mato-grossense Pedro Thomé lança nesta sexta-feira, 25 de junho, dia do seu aniversário, a música "Decepção", música pop leve, o décimo single da sua carreira.

"Minha inspiração sempre foi passar sentimentos que vivo ou já vivi. Sempre trazendo verdade pra tudo que escrevo junto com uma produção bem minha cara", comentou Pedro.

A música foi composta por Pedro Thomé em parceria com Thiago Mart (Mar Aberto) e Sabrina Lopes, que além de falar sobre momentos vividos por várias pessoas, traz também um pouco de sarcasmo, ideal para ouvir após um término de um romance, momento em que está 'revoltado com a vida'.

"Decepção foi escrita para o ex de um dos compositores, que havia acabado de terminar o relacionamento e estava muito desapontado com tudo que descobriu. Nisso mesclamos juntos a história com tudo que já vivemos", finalizou.

Pedro Thomé contabiliza mais de 10 milhões de streams nas plataformas digitais, e atualmente conta com a direção do respeitado manager Guto Campos, que tem trabalhos com Onze20, Inimigos da HP, entre outros grandes artistas.

Ouça Decepção o novo single de Pedro Thomé -> https://ffm.to/decepcao-pedrothome

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado