Warner Channel reúne fãs ilustres de ‘Friends’ para celebrar o retorno dos amigos mais amados do mundo


'Mais que fãs, Friends - a live'



Valentina Pulgarin e Mariana Araújo recebem Lucas Lima, Mari Palma, entre outros nomes, em live para comentar e comemorar o especial "Friends Reunion" da HBO Max

Encontro acontece na próxima quarta, dia 30 de junho, às 19h, no Youtube da Warner Channel

#FriendsLive


Miami, 25 de junho de 2021 - Ainda como parte das celebrações da chegada da HBO Max no Brasil e do lançamento do especial 'Friends Reunion', a Warner Channel anuncia uma super live no Youtube com a participação de fãs ilustres da série, no dia 30 de junho, a partir das 19h, um dia após a estreia do episódio comemorativo que reúne os seis protagonistas de Friends, Lisa Kudrow, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, para relembrar os 10 anos de filmagens, com recriação de cenas icônicas, comentários sobre os momentos mais marcantes e outras surpresas.

Chamado de 'Mais que fãs, Friends - a live', o encontro será apresentado por Valentina Pulgarin e pela influenciadora digital Mariana Araújo, que recebem os convidados Lucas Lima, Mari Palma, Carol Biazin, Carol Moreira, Alvaro Leme, Herbert Castro, Gustavo Martho, Valter Rege e Tati e Yas do canal Tá Entendida, todos fãs assumidos da série.

Além de comentar o episódio especial, eles participam de quadros que vão levantar questões importantes exibidas na série e que hoje precisam ser revistas, vão interagir com fãs nas redes sociais e participar de games, desafios e quizzes sobre a produção. Os convidados também vão recriar a parte musical de Friends com releituras dos clássicos "I'll be there for you" e "Smelly Cat".

Maratona

Neste sábado, dia 26 de junho, a partir de meio-dia, a Warner Channel também preparou uma maratona com 10 episódios de Friends em sequência, um de cada temporada. Na programação, os fãs vão poder ver, por exemplo, o episódio piloto de 1994, onde tudo começou, além do icônico "Aquele em que todos ficam sabendo", da temporada 5, quando todos descobrem o romance entre Monica e Chandler. Da última temporada, de 2004, o canal apresenta o marcante episódio "Aquele do Casamento da Phoebe".



Friends é protagonizada por Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matthew Perry (Chandler), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross).

Confira a programação completa da maratona:

12h00 - Temporada 1 | Episódio 1 (Piloto)

12h26 - Temporada 2 | Episódio 7 ("Aquele em que Ross descobre")

12h54 - Temporada 3| Episódio 2 ("Aquele em que ninguém está pronto")

13h21 - Temporada 4| Episódio 12 ("Aquele com os Embriões")

13h47 - Temporada 5| Episódio 14 ("Aquele em que todos ficam sabendo"")

14h14 - Temporada 6| Episódio 13 ("Aquele com a irmã de Rachel")

14h41 - Temporada 7| Episódio 10 ("Aquele com o Tatu Natalino")

15h09 - Temporada 8| Episódio 6 ("Aquele com a Festa de Halloween")

15h36 - Temporada 9| Episódio 8 ("Aquele com a outra irmã de Rachel")

16h06 - Temporada 12 | Episódio 12 ("Aquele do Casamento da Phoebe")

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado