Na sexta-feira, 25 de junho, o Eurochannel estreia Escalada,

The_Climb

Na sexta-feira, 25 de junho, o Eurochannel estreia Escalada,
um drama sobre o esforço dos montanhistas que enfrentam os Alpes.

Depois de mais de duas décadas longe da casa onde cresceu, uma campeã de escalada experiente retorna para uma visita e experimentar uma nova rota para o pico mais difícil dos Alpes. A visita logo se transforma em um desafio físico e emocional que ela nunca enfrentou. O Eurochannel estreia Escalada, um drama fascinante ambientado nos Alpes franceses. Estreia na sexta-feira, 25 de junho às 22:00, Brasil.

Escalada conta a história de Isabelle, uma das alpinistas mais experientes do mundo. Quando ele escala a única montanha que lhe resistiu, o Roches Brunes. Ao chegar, encontra seu namorado de infância, uma experiência que mudará sua vida. Esse retorno se torna uma oportunidade de resolver não apenas suas batalhas interiores, mas também as cicatrizes emocionais de seu passado.

Uma produção com um palco deslumbrante, Escalada leva os espectadores ao coração dos Alpes. As filmagens aconteceram em Val d'Anniviers, um vale alpino suíço na encosta norte dos Alpes Peninos. Neste cenário majestoso, Isabelle é forçada a desafiar os limites de suas forças. Suportando a dor física e as adversidades da montanha, ele também enfrentará os demônios de seu passado.

O Eurochannel convida os espectadores a uma das paisagens mais incríveis da Europa para vivenciar a emoção e os desafios de escalar os Alpes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado