Diego Tavares lança música "Dança" em vídeo oficial e em single nas plataformas digitais


Artista vem recebendo milhares de acessos com poucos dias após ter lançado novo single

Aos 13 anos Diego Tavares iniciou seus trabalhos como músico e compositor, em pouco tempo, o artista em sua plena adolescência fez parte de vários grupos colegiais até sua chegada a faculdade no Rio de Janeiro, onde integrando bandas mais "cascudas" fez várias apresentações nas principais casas noturnas do underground carioca.

Assim como milhares de jovens, Diego Tavares se viu obrigado a tomar decisões voltadas as necessidades profissionais, pessoais e familiares, que o afastaram dos palcos e do público por anos a fora. Enclausurado nas obrigações sociais e inerte ao mundo musical, Diego ansiava por um recomeço e mesmo longe dos holofotes jamais abandonara seu violão e caderninho de composições.

Após uma série de problemas de saúde e coroado por uma pandemia que vem assolando o mundo, fazendo com que as pessoas se isolem socialmente em respeito ao próximo, Diego Tavares fez desta problemática sua oportunidade para voltar a se inspirar e fazer o que sabe de melhor, compor canções delicadas, inteligentes e que trazem o âmago de todas as suas crenças acompanhadas por arranjos suaves e emocionantes.

"Dança" é o primeiro single oficialmente apresentado pelo artista que mostra uma abrangência enorme de influências, assim como em seus gostos pessoais. Acústico, simples e emocionante, a canção flerta com a nova geração da MPB sem deixar de expressar suas influências de Indie e POP.

Assista ao vídeo oficial de Dança:

A música também pode ser conferida pelo Spotify.

A canção "Dança" é inspirada na experiência pessoal com o casamento, falando sobre as dificuldades e desajustes de um relacionamento maduro, onde se prevalecendo de muito esforço, conclui-se que insistir é, muitas vezes, mais grandioso que desistir.

Redes sociais de Diego Tavares:
Instagram
Facebook
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado