Telecine abre o sinal em todas as operadoras e oferece acervo completo durante 10 dias


O melhor do cinema disponível entre 25/06 e 04/07. Entre os lançamentos estão Na Mira do Perigo e Freaky: No Corpo de um Assassino

Entre 25 de junho e 04 de julho, os seis canais do Telecine estarão com o sinal aberto para os assinantes de todas as operadoras. Superestreias, títulos inéditos e exclusivos, grandes produções e franquias de sucesso fazem parte do acervo do mais completo hub de cinema do país. A Batida PerfeitaAnimais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, Um Tio Quase Perfeito 2 e os lançamentos Na Mira do Perigo e Freaky: No Corpo de um Assassino são alguns dos mais de 2000 filmes disponíveis na programação. O acesso ao sinal aberto inclui o streaming do Telecine, que fica liberado via login das operadoras de TV por assinatura*.

Quem quiser curtir a magia do cinema em casa, pode conferir Na Mira do Perigo , uma das superestreias do sinal aberto. O longa, inédito no Brasil, será lançado com exclusividade pelo Première Telecine, no Premium, dia 26/06, às 22h. O elenco traz o astro dos filmes de ação, Liam Neeson, que interpreta Jim, um fazendeiro que precisa defender um garoto mexicano de uma perseguição e deixá-lo em segurança no seu destino.

Outro filme inédito e exclusivo, que chega no dia 03/07, às 22h para a sessão superestreia do Premium é Freaky: No Corpo de um Assassino. Na comédia de horror dirigida e roteirizada por Christopher Landon, Millie, uma garota meio sem graça e sem muita personalidade, se torna vítima de um serial killer. Ela vê sua vida se transformar ao perceber que, ao invés de morrer, apenas trocou de corpo com seu agressor. O elenco traz Kathryn Newton e Vince Vaughn.

O drama romântico A Batida Perfeita também é um dos destaques do sinal aberto. O filme conta a história da estrela da música Grace Davis, vivida por Tracee Ellis Ross. Ela e sua assistente Maggie Sherwood, protagonizada por Dakota Johnson, sonham em produzir um álbum para a cantora, que não lança nada novo há mais de 10 anos. As duas se unem em uma animada jornada musical. A direção é de Nisha Ganatra e o roteiro de Flora Greeson.

Em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald , o primeiro bruxo das trevas Gellert Grindelwald, estrelado por Johnny Depp, foge da custódia do Congresso Mágico dos EUA para travar uma guerra. Na aventura, Jude Law vive o professor Alvo Dumbledore, que recruta o ex-aluno Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne, para combater Grindelwald e seu exército.

A comédia nacional Um Tio Quase Perfeito 2 também pode ser assistida durante o sinal aberto. No segundo filme da franquia, o ex-trambiqueiro tio Tony vive em harmonia com a família, quando tem que lidar com a chegada de Beto, seu novo cunhado que encanta os sobrinhos Patricia, Valentina e João. Além de Marcus Majella, estão no elenco Danton Mello, Júlia Svacinna, Sofia Barros e João Barreto.

Além dos lançamentos exclusivos, os assinantes poderão desfrutar de outros sucessos do cinema, como Godzilla II: O Rei dos Monstros, O Homem-Aranha no Aranhaverso, O Homem InvisívelSonic: O FilmeShazam!, Aquaman, Magnatas do Crime, Assalto ao Banco da Espanha, e muito mais. As operadoras de TV por assinatura que participam da ação são: Claro, SKY, Vivo, Oi, Life, TVN, Ver TV e WSP e nos serviços de streaming OTT DIRECTV GO, Claro Box.

*O assinante deve consultar a empresa de TV por assinatura, em caso de dúvidas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado