Ex-participantes do “MasterChef Júnior”, Daphne e Eduardo estão de volta ao “MasterChef Brasil”

Aos 19 anos, cozinheiros tentam nova chance no talent show mais famoso e disputado do país

 

Daphne e Eduardo voltam ao MasterChef após seis anos. Crédito: Divulgação/Band


 

MasterChef Brasil retoma o formato original na oitava edição com cozinheiros amadores, que estreia dia 6 de julho, às 22h30, na tela da Band. Além da chegada de Helena Rizzochef brasileira mais premiada no mundo, o talent show trará outras grandes novidades. Uma delas é a volta de Daphne Eduardo, hoje com 19 anos, ex-participantes do MasterChef Júnior, exibido em 2015. Seis anos após estrearem na cozinha mais disputada do país, eles retornam à competição para mostrar toda a evolução na gastronomia depois de atingirem a maioridade.

A participação de Daphne na temporada Júnior foi marcada pela vitória na prova de empanadas. Na época, a receita da adolescente de 13 anos acabou entrando no cardápio do La Guapa, da chef Paola Carosella. Nascida em São Paulo, ela mora atualmente na Praia Grande, litoral de São Paulo, é skatista profissional e pratica surfe, mas continua se aperfeiçoando diante do fogão. Entre suas maiores inspirações está o chef Grégoire Berger, que atua em Dubai.

Já Eduardo ficou em quarto lugar e prometeu voltar para ganhar o título. Mais maduro, ele acredita que conseguirá lidar melhor com as questões emocionais e com o espírito de competividade. Nascido e criado em São Paulo, o cozinheiro estuda Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas e quer usar o curso para potencializar sua gastronomia, criando negócios a partir disso e aprendendo questões de gerenciamento para não falir. Ao longo dos últimos seis anos, aprimorou as técnicas, enxergou o que havia feito errado e aprendeu a fazer o básico bem-feito.

MasterChef Brasil é um formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show estreia dia 6 de julho, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A partir de 9 de julho, a atração também será exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado