"Mares do Oriente" estreia no Canal OFF mostrando um lado pouco conhecido do Japão


Dennis Tihara revela que o país tem muito a oferecer para quem pratica esportes radicais



Dennis Tihara mostra um outro lado do Japão em "Mares do Oriente" no Canal OFF. Crédito: Produtora Grupo Sal

Por trás da cultura milenar, o Japão esconde alguns dos melhores picos de aventura do mundo. E esses locais estão retratados na nova série do Canal OFF"Mares do Oriente". Com treze episódios, o programa estreia na terça-feira, dia 29 de junho, às 21h e visita algumas das principais áreas do país, levando um olhar ocidental para tentar entender mais da cultura underground oriental. Esse passeio é apresentado pelo surfista Dennis Tihara, que já morou no local e revela que o Japão esconde em plena vista algumas das mais incríveis praias e paisagens do planeta.

"A galera nem imagina quantas ondas boas e de qualidade existem no Japão e como é a cultura do surfe do outro lado do mundo. Quando pensamos no programa, eu, o diretor Rafael Melin e o nosso guia por lá, o Pedro Gomes, queríamos exatamente mostrar esse lado desconhecido do país. Viver o lifestyle japonês do surfe. O programa está recheado de boas aventuras!", adianta Dennis.

"Mares do Oriente" faz parte do Projeto Olímpico, iniciativa do Canal OFF que inclui atrações inéditas, documentários e conteúdo na Tv e no digital sobre os Jogos do Japão.

MARES DO ORIENTE - INÉDITO - CANAL OFF

Estreia: Terça, dia 29 de junho, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado