QUARTA TEMPORADA DE ‘IN TREATMENT’ CHEGA AO FIM NA PRÓXIMA SEMANA NA HBO



Miami, 24 de junho de 2021 - A quarta temporada da série dramática vencedora do Emmy® IN TREATMENT chega ao fim na segunda-feira, 28 de junho, às 22h, na HBO, com a exibição consecutiva dos dois últimos episódios.

Nesta temporada, a atriz vencedora do Emmy® Uzo Aduba (Mrs. America, Orange is the New Black) interpreta a Dra. Brooke Taylor, uma terapeuta observadora e empática, em uma trama ambientada na atualidade em Los Angeles. A série apresenta três pacientes de perfis bem diferentes em sessões com Brooke, procurando enfrentar melhor diversas questões da vida moderna. A pandemia e as recentes mudanças sociais e culturais compõem o pano de fundo do trabalho de Brooke, enquanto ela lida com complicações na sua vida pessoal.

IN TREATMENT conta também com as atuações de Anthony Ramos (In the Heights) como Eladio, que trabalha no tratamento domiciliar do filho adulto de uma família rica; Liza Colón-Zayas (David Makes Man) no papel de Rita, amiga e confidente de longa data que apoia Brooke enquanto ela enfrenta seus próprios problemas após uma perda; John Benjamin Hickey (Jessica Jones) como Colin, um milionário que reflete sobre como sua vida mudou após a recente saída da prisão; Quintessa Swindell (Euphoria) como Laila, uma paciente adolescente e desconfiada que tenta construir sua identidade independentemente das expectativas da família dominadora; e Joel Kinnaman (For All Mankind) como Adam, ex-namorado de Brooke que reapareceu e complicou ainda mais a sua vida.

A série é produzida pela HBO Entertainment e tem produção executiva de Jennifer Schuur, Joshua Allen, Stephen Levinson, Mark Wahlberg, Melissa Bernstein e Hagai Levi; Joanne Toll e Noa Tishby são coprodutores executivos. IN TREATMENT é produzida em associação com a Leverage, a Closest to the Hole Productions e a Sheleg, baseada na série israelense "Be'Tipul", criada por Hagai Levi com Ori Sivan e Nir Bergman.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado