Lucicreide Vai Pra Marte e Na Mira do Perigo, com Liam Neeson, estreiam no Telecine, que abre o sinal a partir de sexta




Entre 25 de junho e 4 de julho, todos canais do hub de cinema estarão com sinal aberto para todas as operadoras

Emma, que rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme - Musical ou Comédia para Anya Taylor-Joy, é exibido na sexta (25), no Telecine Touch. A comédia, que concorreu nas categorias de Melhor Figurino e Melhor Maquiagem e Cabelo no Oscar 2021, é baseada no romance homônimo de Jane Austen e acompanha Emma Woodhouse, jovem de família rica que passa as horas vagas opinando nos relacionamentos dos seus amigos, enquanto foge da sua própria vida amorosa.

Lançamento exclusivo do selo Première Telecine, Na Mira do Perigo é o filme da sessão superestreia de sábado (26), no Premium. Na trama, Liam Nesson vive o ex-combatente Jim Hanson, que vive em uma fazenda na fronteira dos EUA com o México. Quando ele testemunha o assassinato de Rosa (Teresa Ruiz), o fazendeiro fica responsável por proteger o jovem Miguel (Jacob Perez) do cartel que assassinou sua mãe.

No sábado, o Telecine Fun exibe Lucicreide Vai Pra Marte, comédia inédita com Fabiana Karla. O longa acompanha Lucicreide que, depois de ser abandonada pelo marido, ainda tem que lidar com os cinco filhos e a sogra que é despejada e vai morar com ela. O desejo de ir embora para bem longe se concretiza quando ela aceita participar de um treinamento para a missão que levará o primeiro homem a Marte.

Festival 125 Anos de Cinema reúne as principais obras do Cinema Americano Contemporâneo, no Telecine Cult. Destaque para o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original Pulp Fiction, que também levou o Globo de Ouro de Melhor Roteiro e a Palma de Ouro no Festival de Cannes, no sábado e Seven: Os Sete Crimes Capitais no domingo (27), estrelado por Brad Pitt e Morgan Freeman e indicado ao Oscar de Melhor Edição.

TERÇA (22)

Projeto Gemini
No Telecine Premium, dia 22, às 22h


Henry Brogan é um assassino profissional conhecido por sua eficácia. Prestes a se aposentar, ele começa a ser atacado por um competidor à altura: um agente secreto que consegue prever todos os seus movimentos. Logo, Henry descobre que se trata de um clone seu, mais jovem, enviado pela Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos, que guarda um grande segredo.

Diretor: Ang Lee
Elenco: Will Smith, Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen, Douglas Hodge
EUA. 2019. Ação. 117 min.
Link no Telecine


QUARTA (23)

Um Milionário em Apuros
No Telecine Fun, dia 23, às 20h10


Quando o rico e arrogante Malcolm King informa sua esposa, Renee, que ele pretende se divorciar dela, ela tenta conseguir o máximo de dinheiro possível no acordo. Malcolm inventa uma maneira de manter sua fortuna e, então, ele planeja seu próprio sequestro.

Diretor: Jeffrey W. Byrd
Elenco: Anthony Anderson, Kellita Smith, Regina Hall, Jay Mohr
EUA. 2005. Comédia. 120 min.


QUINTA (24)

A Bruxa
No Telecine Action, dia 24, às 22h


Em uma fazenda no século 17, uma histeria religiosa toma conta de uma família que acusa a filha mais velha pelo desaparecimento do seu irmão ainda bebê.

Diretor: Robert Eggers
Elenco: Anya Taylor-Joy, Ralph Ineson, Kate Dickie, Harvey Scrimshaw
EUA. 2015. Terror. 93 min.


SEXTA (25)

Emma
No Telecine Touch, dia 25, às 22h

Na Inglaterra do século 19, Emma Woodhouse é uma jovem rica e petulante que tem como passatempo opiniar na vida amorosa alheia. Em outras ocasiões, ela ajuda o pai ou promove debates com o amigo, o sr. Knightley. Para sua surpresa, Emma vê suas convicções sobre o matrimônio desmoronarem quando se envolve na relação da amiga Harriet.

Direção: Autumn De Wilde
Elenco: Anya Taylor-Joy, Bill Nighy, Johnny Flynn, Mia Goth
Reino Unido. 2020. Comédia. 117 min.
Link no Telecine


SÁBADO (26)

Lucicreide Vai Pra Marte
No Telecine Pipoca, dia 26, às 22h


A sogra de Lucicreide é despejada e vai morar com ela. Abandonada pelo marido e sem condições de criar seus cinco filhos, ela deseja ir embora para bem longe. Com isso, Lucicreide aceita participar de uma missão que levará o primeiro homem a Marte.

Direção: Rodrigo Cesar
Elenco: Fabiana Karla, Adriana Birolli, Bianca Joy Porte, Renato Chocair
Brasil. 2021. Comédia. 90 min.


Superestreia Première

Na Mira do Perigo
No Telecine Premium, dia 26, às 22h


Jim é um ex-combatente que mora sozinho em seu rancho na fronteira com o México. Quando o cartel cruza seu caminho e mata a mãe de um garoto na sua frente, Jim decide ajudar o menino. Enquanto foge do cartel numa perseguição implacável, Jim faz de tudo para chegar ao destino e deixar o garoto em segurança.

Diretor: Robert Lorenz

Elenco: Katheryn Winnick, Liam Neeson, Teresa Ruiz, Juan Pablo Raba
EUA. 2021. Ação. 108 min.
Link no Telecine

Festival 125 Anos de Cinema: Cinema Americano Contemporâneo

Pulp Fiction
No Telecine Cult, dia 26, às 22h


Os assassinos Vincent e Jules passam por imprevistos ao recuperar uma mala para um mafioso. O boxeador Butch é pago pelo mesmo mafioso para perder uma luta, e a esposa do criminoso fica sob responsabilidade de Vincent por uma noite. Essas histórias se relacionam numa teia repleta de violência.

Diretor: Quentin Tarantino
Elenco: John Travolta, Samuel L. Jackson, Uma Thurman, Bruce Willis, Ving Rhames, Tim Roth, Amanda Plummer
EUA. 1994. Suspense. 152 min.
Link no Telecine


DOMINGO (27)

Festival 125 Anos de Cinema: Cinema Americano Contemporâneo

Seven: Os Sete Crimes Capitais
No Telecine Cult, dia 27, às 22h


William Somerset é um detetive especializado em homicídios que está prestes a se aposentar. Ao mesmo tempo, David Mills é um agente de personalidade forte recém-chegado na unidade. Eles então se unem no último trabalho de Somerset para descobrir a identidade de um assassino que escolhe suas vítimas baseando-se nos sete pecados capitais. Indicado ao Oscar de Melhor Edição.

Diretor: David Fincher

Elenco: Brad Pitt, Morgan Freeman, Gwyneth Paltrow, Kevin Spacey
EUA. 1995. Drama. 124 min.
Link no T elecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado