AgroMais faz homenagem a Alysson Paolinelli no aniversário de 1 ano do canal

 

 

O AgroMais homenageia o engenheiro agrônomo Alysson Paulinelli no dia em que o canal completa seu primeiro ano: nesta terça-feira, 22 de junho. O homenageado é um dos ícones da agropecuária brasileira, ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e que desempenhou papel decisivo na transformação do Brasil como líder em segurança alimentar sustentável no planeta. Paolinelli foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz 2021.

 

A solenidade acontece no salão Negro da Câmara Federal de Brasilia, com a participação de João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, fundadores do canal AgroMais e da ministra da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, além de outras autoridades do agronegócio e da política. 

 

Na ocasião, também será lançado o "Atlas do Agronegócio Brasileiro: Uma Jornada Sustentável", produzido pela CropLife Brasil com amplo estudo sobre o setor e a sustentabilidade do Brasil como fornecedor de alimentos para o mundo.

 

Com programação dedicada à agroinformação, o AgroMais conta com um time de jornalistas especializados e comentaristas entre os mais renomados de cada setor do agronegócio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado