AgroMais faz homenagem a Alysson Paolinelli no aniversário de 1 ano do canal

 

 

O AgroMais homenageia o engenheiro agrônomo Alysson Paulinelli no dia em que o canal completa seu primeiro ano: nesta terça-feira, 22 de junho. O homenageado é um dos ícones da agropecuária brasileira, ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e que desempenhou papel decisivo na transformação do Brasil como líder em segurança alimentar sustentável no planeta. Paolinelli foi indicado ao Prêmio Nobel da Paz 2021.

 

A solenidade acontece no salão Negro da Câmara Federal de Brasilia, com a participação de João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, fundadores do canal AgroMais e da ministra da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, além de outras autoridades do agronegócio e da política. 

 

Na ocasião, também será lançado o "Atlas do Agronegócio Brasileiro: Uma Jornada Sustentável", produzido pela CropLife Brasil com amplo estudo sobre o setor e a sustentabilidade do Brasil como fornecedor de alimentos para o mundo.

 

Com programação dedicada à agroinformação, o AgroMais conta com um time de jornalistas especializados e comentaristas entre os mais renomados de cada setor do agronegócio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC