Amazon Prime Video anuncia Phil Bourassa como designer de personagens da animação Original Amazon The Legend of Vox Machina




Amazon Prime Video e Critical Role, empresa de entretenimento especializada em campanhas de RPG, divulgam vídeo exclusivo anunciando o artista na equipe da nova série

Além do vídeo, é liberada a primeira arte com os personagens principais de The Legend of Vox Machina



São Paulo, 23 de junho de 2021 - O Amazon Prime Video anuncia hoje que Phil Bourassa, artista conhecido por seu trabalho no universo da DC com as produções Young Justice, Batman: Bad Blood e Liga da Justiça, será o designer de personagens de The Legend of Vox Machina, nova série de animação Original Amazon. Além da confirmação de Bourassa na equipe da produção, o vídeo também apresenta os bastidores The Legend of the Design of The Legend of Vox Machina, entrevistando Phil e todo o time de designers envolvidos na série; e a primeira imagem de The Legend of Vox Machina com os personagens (da esquerda para a direita) Percival de Rolo, Pike Trickfoot, Grog Strongjaw, Scanlan Shorthalt, Keyleth, Vax'ildan e Vex'ahlia.

A série Original Amazon The Legend of Vox Machina acompanha um grupo de aventureiros de segunda categoria em uma missão para salvar o reino de terríveis monstros e forças de magia negra. Ao longo da primeira temporada, os personagens enfrentarão gigantes mortos-vivos, derrotarão um necromante sinistro e enfrentarão uma poderosa maldição que se enraizou em seu próprio grupo. Com tudo isso, eles aprendem como trabalhar em equipe e descobrem que são muito mais do que isso: são uma família.

The Legend of Vox Machina é estrelado pelo elenco principal de dubladores da Critical Role, composto por Laura Bailey, Taliesin Jaffe, Ashley Johnson, Liam O'Brien, Matthew Mercer, Marisha Ray, Sam Riegel e Travis Willingham, que estão reprisando seus papéis. Eles também servirão como produtores executivos, ao lado de Brandon Auman (Star Wars: Resistance) e Chris Prynoski (Metalocalypse), com Sung Jin Ahn (Niko e a Espada de Luz) como diretor supervisor. O estúdio Titmouse, vencedor do prêmio Emmy, é o parceiro de animação.

Os membros Prime poderão assistir a todos os episódios de The Legend of Vox Machina em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, tablets Fire, Apple TV, e transmitir online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline sem nenhum custo adicional. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$ 9,90 por mês mês ou R$ 89 por ano; novos clientes podem descobrir mais em www.PrimeVideo.com.br e se inscrever para um teste gratuito de 30 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado