"Nas mãos de quem me leva" dirigido por João Côrtes estreia dia 8 de Julho


Produção premiada para festivais internacionais tem a distribuição da O2 Play

Pôster do filme

São Paulo, junho de 2021- A O2 Play lança no próximo dia 8 de julho nas plataformas digitais (leia mais abaixo) o longa-metragem "Nas mãos de quem me leva", que marca a estreia na direção do ator João Côrtes. Selecionado e premiado em festivais de cinema, foi o vencedor como Melhor Filme no New Cinema Film Festival e no Seoul International Short Film Festival 2020 (neste evento também levando o prêmio de Melhor Roteiro), de Melhor Diretor no New Cinema - Lisbon Monthly Film Festival 2020 e de Melhor Atriz no German United Film Festival 2020, no Washington Film Festival 2020 e no Newwave Short Film Festival 2021 e ainda de Melhor Direção de Fotografia no Newwave Short Film Festival 2021.

"Dirigir esse filme foi um desafio gigantesco, mas extremamente engrandecedor. Me fortaleceu e expandiu meus horizontes como artista e ser humano. Me potencializou demais. Ainda na fase de escrita do roteiro, ouvia muito das pessoas que produzir e dirigir um filme era como ter um filho: iria exigir 100% da sua atenção, energia e tempo. Na época eu não absorvi completamente o sentido disso, mas hoje eu entendo na pele. Eu nunca me entreguei e me dediquei tanto para algo dar certo", explica o diretor.

Para Côrtes, "Nas Mãos de Quem Me Leva" é uma história humana, sobre se descobrir, sobre se relacionar consigo mesmo, com nossas dores e com os outros à nossa volta, e toda a riqueza e intensidade de sentimentos que naturalmente fazem parte disso.

"O filme levanta um tema que todas as pessoas, de alguma maneira, vivem e são capazes de se conectar, que é a ideia de encontrar nossa independência, o conceito de amadurecimento, de tomar as rédeas do próprio destino e entender que nós temos o poder de criar nossa realidade", conta o diretor.

O ator e diretor João Cortês

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado