E! ENTERTAINMENT E FAMÍLIA SZAFIR DESTINAMVERBA DE LANÇAMENTO DE ‘OS SZAFIRS’ A DUAS INSTITUIÇÕES APOIADAS POR BETH

Reality show estreia amanhã, dia 22 de junho, às 22h50



No Dia Mundial de Conscientização da ELA (esclerose lateral amiotrófica), E! anuncia que montante que seria usado para promover a coletiva de imprensa e evento de estreia da série foi doado às entidades AMEM e PRÓ-CURA DA ELA

São Paulo, 21 de junho de 2021 - Com muita satisfação, o E! Entertainment anuncia hoje, Dia Mundial de Conscientização da ELA (esclerose lateral amiotrófica), uma ação realizada junto a Beth Szafir e toda sua família. Diante da situação de pandemia em que vivemos, o E! Entertainment, pensando na segurança de artistas, convidados e jornalistas, propôs aos Szafirs a doação da verba que seria utilizada para promover o a coletiva de imprensa e o evento de lançamento do reality show OS SZAFIRS a instituições sem fins lucrativos apoiadas por Beth. OS SZAFIRS estreia amanhã, às 22h50, no E! Entertainment.

A família ficou muito feliz com a proposta e duas ONGs serão beneficiadas com essa ação, a Associação dos Amigos do Menor pelo Esporte Maior (AMEM) e a Pró-Cura da ELA (PROCURADAELA), entidades que estão profundamente ligadas à história de Beth Szafir.

"Achei maravilhosa essa ação do E! Entertainment de doar a verba que seria destinada à festa de lançamento de 'Os Szafirs' para essas duas instituições. Adorei!", diz Beth Szafir. "A AMEM é cuidada pela Bete Arbaitman, minha dedicada amiga; e a PROCURADAELA, pelo Jorge Abdalla, amigo de minha filha Alexandra", completa Beth. Alexandra Szafir morreu em 2016 em consequência da ELA (esclerose lateral amiotrófica).



Lina Pádua, presidente da Pró-cura da ELA, e Jorge Abdalla, um dos fundadores da entidade e presidente do Conselho
Bete Arbaitman, presidente da Associação dos Amigos do Menor pelo Esporte Maior (AMEM)

Essas duas ONGs aparecem também no reality show, uma vez que Beth é convidada por um amigo para organizar uma festa e sugere a ele que seja um evento beneficente. "Eu adoro ajudar! É perfeito ter uma marca associada a algo beneficente", fala Beth no terceiro episódio desta temporada de estreia.

OS SZAFIRS é a nova série original do E! Entertainment, que acompanha a vida de Beth Szafir e do casal Luciano e Luhanna Szafir. Na atração, Beth mostra que não tem medo de se reinventar e encarar novos desafios, como ser estrela de reality show e apresentar um podcast. Sempre com bom humor, a matriarca prova que idade não é empecilho para nada e dá uma lição de superação e alto astral.

OS SZAFIRS estreia amanhã, dia 22 de junho, terça-feira, às 22h50.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado