#MARATONA: PRODUÇÕES PARA ASSISTIR ANTES DA GRANDE ESTREIA DE “VIÚVA NEGRA”

 

Confira abaixo lista com os filmes para ver antes do filme "Viúva Negra", que estreia no dia 09 de julho nos cinemas e Premier Access do Disney+.

 

Um dos filmes mais aguardados do ano está chegando! Viúva Negra, da Marvel Studios, estreia no dia 09 de julho nos cinemas e Premier Access do Disney+, e contará a história de uma das heroínas mais queridas pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

 

Em Viúva Negra, os fãs conhecerão o passado ainda não muito explorado de Natasha Romanoff (Scarlet Johansson), que terá que enfrentar inimigos antigos e pessoas de sua família que deixou para trás para se tornar membro dos Vingadores. A produção se passa depois dos acontecimentos do filme Capitão América: Guerra Civil (2016).

 

Com direção de Cate Shortland e produção de Kevin Feige, "Viúva Negra" contará com grandes nomes no elenco, como: Florence Pugh ("Yelena Belova"), David Harbour ("Alexei Shostakov" / "Red Guardian"), Rachel Weisz ("Melina"), O-T Fagbenle ("Mason"), entre outros.

 

Para refrescar a memória e entrar no clima da estreia, preparamos uma lista por ordem de lançamento com as produções em que a personagem se mostra peça importante para a história dos heróis da Marvel. Todos os filmes estão disponíveis no Disney+. Confira:

 

[ALERTA SPOILER]

 

HOMEM DE FERRO 2 (2010)

A primeira vez que Viúva Negra aparece no MCU é no filme Homem de Ferro 2, onde conhecemos Natasha Romanoff, uma agente da S.H.I.E.L.D infiltrada nas empresas de Tony Stark, o Homem de Ferro.

 

OS VINGADORES (2012)

Nesse filme, a importância da Viúva Negra para os vingadores é destacada durante o confronto contra Loki e os Chitauris (raça alienígena que trabalha com Loki) na cidade de Nova Iorque. É nele que também descobrimos uma pessoa importante na vida dela: Clint Barton, o Gavião Arqueiro.

 

CAPITÃO AMÉRICA: O SOLDADO INVERNAL (2014)

Em Capitão América: O Soldado Invernal, vemos o quanto Natasha Romanoff é uma peça importante para Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D. Durante o filme, é possível ver também o lado mais humano da heroína, já que ela se aproxima mais do Steve Rogers, o Capitão América. Além disso, por ter sua origem como agente russa, ela é a pessoa que mais sabe sobre o mistério do Soldado Invernal.

 

VINGADORES: A ERA DE ULTRON (2015)

Viúva Negra agora é parte fundamental dos vingadores. Além de uma amizade forte com os membros da equipe, Natasha Romanoff possui uma conexão com Dr. Bruce Banner (Hulk), sendo ela a pessoa que o ajuda a voltar ao normal com sua "canção de ninar". No longa, a amizade de Natasha e Clint também é reforçada na cena em que os vingadores vão até a casa do arqueiro e conhecem sua família.

 

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL (2016)

No filme, Natasha se mostra uma heroína dupla, ficando ao lado dos vingadores que assinaram o Tratado de Sokovia - tratado proposto pela ONU para "controlar" quando o grupo deve agir - e depois, mudando de lado no final da batalha entre os heróis, tornando-se uma foragida.

 

 

VINGADORES: GUERRA INFINITA (2018)

Trabalhando junto com a equipe do Steve Rogers, Natasha aparece para salvar a Wanda e o Visão dos membros da Ordem Negra, capangas do Thanos, que foram atrás da joia da mente. A heroína também apresenta suas habilidades de luta na batalha contra Thanos e seus súditos, e não está entre os personagens que desaparece quando Thanos estala os dedos e extingue metade da população da Terra.

 

VINGADORES: ULTIMATO (2019)

O momento mais marcante para os fãs da heroína acontece nessa produção. Em Vingadores: Ultimato, Natasha aparece desolada com a consequência do estalar de dedos do Thanos e a mudança de comportamento do seu melhor amigo Clint, que vira o Ronin, um mercenário amargurado pela perda de sua família. Natasha parte em busca de Clint para trazê-lo de volta à base dos vingadores, voltar no tempo e recuperar as joias do infinito. A dupla, então, vai atrás da joia da alma, onde a heroína se sacrifica para salvar seu amigo e a humanidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado