Millie Bobby Brown dá vida à Madison Russell, uma grande fã de titãs



Conheça mais sobre a estrela do novo filme Godzilla vs Kong

São Paulo, junho de 2021 - Millie Bobby Brown rapidamente se estabeleceu como uma das jovens atrizes mais empolgantes da indústria cinematográfica. Nascida na Espanha, filha de pais britânicos, Millie é um daqueles raros talentos que, mesmo tão jovem, consegue cativar os espectadores com suas atuações envolventes. O trabalho mais recente da atriz é a personagem Madison Russel, no filme GODZILLA VS KONG .

Mais conhecida por sua atuação como a Onze na série da Netflix "Stranger Things", pela qual atraiu atenção internacional e elogios da crítica, a atriz foi indicada individualmente ao Screen Actors Guild Award por dois anos consecutivos na categoria de Melhor Desempenho de uma Atriz em Série Dramática. Além das indicações ao Primetime Emmy, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática, ela também ganhou o primeiro prêmio de Melhor Ator em um Show da MTV Movie & TV por sua atuação na série.

Em maio de 2019, Brown fez sua estreia no cinema em Godzilla II: O Rei dos Monstros e recentemente estrelou o filme GODZILLA VS KONG, no papel de Madison Russell. No início, Madison foi cúmplice do plano de sua mãe, Dra. Emma Russell, para libertar os monstros na Terra, mas eventualmente sua moralidade venceu sua lealdade. A história MonsterVerse continua no novo filme, em que a personagem vai seguir um caminho para entender o grande mistério da organização APEX e o verdadeiro motivo de Godzilla ter se voltado contra a humanidade.

As premiações envolvendo Millie Bobby Brown não ficam só em torno de sua atuação. Em 2019, ela lançou sua própria linha de maquiagem e cuidados com a pele vegana e sem crueldade, florence by mills. A marca foi lançada nos Estados Unidos e no Reino Unido e recebeu o título de Lançamento do Ano no Women's Wear Daily's Beauty Inc Awards. Em dezembro de 2020, foi anunciado que Millie e sua família garantiram a participação majoritária da marca, que rapidamente se tornou uma das marcas de beleza mais populares e confiáveis, de acordo com o Índice Cosmetify 2020.

Em 20 de novembro de 2018, o UNICEF a nomeou como a sua mais nova Embaixadora da Boa Vontade. A nomeação, marcada no Dia Mundial da Criança na sede das Nações Unidas e no Empire State Building em Nova York, a tornou a mais jovem Embaixadora da Boa Vontade do UNICEF. No início daquele ano, Millie também foi eleita uma das 100 pessoas mais influentes da revista Time.

Para quem quiser assistir Millie Bobby Brown como Madison Russell, o filme GODZILLA VS KONG já está disponível nas principais plataformas digitais e pode ser comprado - opção perfeita para quem quer incluir o título na sua playlist pessoal e assisti-lo quantas vezes quiser, ou então alugado - que garante acesso à produção pelo período de 48 horas, sem limite de plays - nas versões dublada e legendada nas plataformas on demand, como Google Play, Looke, Microsoft, Net NOW, Sky, TMWPix, Vivo Play, Watch, AppleTV e outros. Para mais informações sobre as plataformas disponíveis, acesse: https://www.warnerbros.com.br/filmes/godzilla-vs-kong

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado