Percussionista Marco Bosco celebra 40 anos de carreira ao lado de amigos de ofício e de Estrada.





Marco Bosco em estúdio, remotamente, o músico retorna aos trabalhos e prepara o novo álbum celebrando sua trajetória. Crédito Foto: Daniel R.N Lopes

Ao lado de grandes amigos, o percussionista e produtor Marco Bosco (65 anos) retorna aos estúdios e prepara o álbum "40", onde celebra sua rica trajetória no cenário musical.
O álbum contém 10 faixas, todas inéditas e conta com as participações de: Airto Moreira, André Mehmari, Cassio Poletto, Flora Purim,Luiz Carlos Sá ( Cantor da Dupla Sá & Guarabyra), Ruriá Duprat, Wilson Simoninha e muito mais….
Muitos dos músicos convidados fizeram parte de sua trajetória, desde seu primeiro álbum gravado ao vivo em Tokyo no Japão (onde depois viveu por 20 anos).e deste álbum, ocorreu um show no mesmo país no qual vários artistas participaram em sua homenagem.


Além da gravação remota do álbum, o projeto também ira disponibilizar em data futura, a gravação em vídeo da apresentação ao vivo. As gravações online e de estúdio dos áudios serão editadas fisicamente em formato de CD e teremos também as edições especiais em vinil e em formato download card.

O material será disponibilizado no site do projeto e nas redes sociais e claro você poderá ouvir nas 33 principais plataformas digitais que alcançam 150 países.
Um material repleto de surpresas, no qual contém a última participação do músico Luís Vagner (in Memorian) que deixou registrada uma composição especialmente para o álbum em lembrança à longa amizade e aos tempos de estrada.
Vencedor do Grammy na edição de 2009 e indicado ao Grammy latino em 2012, Bosco traz em seu trajetória uma pluralidade musical absoluta e em seu currículo ele possui apresentações fantásticas ao lado de grandes nomes da música como: Adoniran Barbosa, Ana Caran, Cesar Camargo Mariano, Caetano Veloso,Duran Duran,Elza Soares,Hank Jones, Ivan Lins, Leila Pinheiro,Nina Simone, Randy Brecker, Rita Lee,Ronnie Cuber, Sérgio Mendes entre outras feras.
Com experiência no mercado internacional, atualmente ele se encontra no Brasil mas já pensa em voltar para a Europa e para Ásia em turnê especial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado