FROM CRADLE TO STAGE, SÉRIE DOCUMENTAL SOBRE ESTRELAS DA MÚSICA E SUAS MÃES, ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE NO PARAMOUNT+




DAVE GROHL, VOCALISTA DA BANDA FOO FIGHTERS, E SUA MÃE VISITAM GRANDES ARTISTAS DO MUNDO DA MÚSICA PARA ENTENDER A IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO QUE ELES TÊM COM SUAS MÃES



Crédito: Divulgação



SÃO PAULO - 25 DE JUNHO DE 2021 - Nessa sexta-feira, 25 de junho, estreia From Cradle to Stage com exclusividade no Paramount+. A série documental tem seis partes e foi dirigida pelo líder do grupo Foo Fighters, Dave Grohl. Inspirado por sua mãe, Virginia Hanlon Grohl, e seu livro aclamado pela crítica, From Cradle to Stage: Stories from the Mothers Who Rocked and Raised Rock Stars, que retrata a relação pessoal e especial entre músicos de sucesso e suas mães.

Honestos, bem-humorados e emocionantes, em cada um dos episódios Dave e Virginia fazem uma viagem emocionante entrevistando diferentes artistas do mundo da música, como Pharrel WillamsMiranda Lambert, o vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, e muitos outros, junto com suas mães. Juntos eles comentam sobre a importância e o impacto que essas mulheres tiveram em suas vidas e refletem sobre os ensinamentos umas das outras, além das ferramentas que os jovens talentos receberam para sobreviver à turbulência do sucesso.

Cada episódio receberá um convidado diferente:

Episódio 1: Dan Reynolds (da banda Imagine Dragons) e Christene Reynolds;

Episódio 2: Pharrell e a Dra. Carolyn Williams;

Episódio 3: Miranda e Bev Lambert;

Episódio 4: Brandi e Teresa Carlile

Episódio 5: Tom Morello (da banda Rage Against the Machine) e Mary Morello

Episódio 6: Geddy Lee (do grupo Rush) e Mary Weinrib

"Acho que a relação entre um músico e sua mãe é muito importante porque é a base da compreensão do amor, que é certamente a maior inspiração de qualquer artista", compartilhou Grohl. "Ter a oportunidade de viajar pelos Estados Unidos e contar as histórias dessas mulheres incríveis nos bastidores não apenas iluminou a música que elas foram musas, mas também me fez apreciar mais o amor de minha própria mãe, minha melhor amiga. Nem é preciso dizer que todos devemos às mulheres que nos deram a vida. Porque sem elas, não haveria música", disse ele.

Da Live Nation Productions, em colaboração com a Endeavour Content, From Cradle to Stage conta com a produção executiva de Dave Grohl e Virginia Hanlon Grohl, Doug Pray ("The Defiant Ones"), John Ramsay ("Sonic Highways"), Michael Rapino, Heather Parry , Ryan Kroft e Damian Vaca.

From Cradle to Stage é o mais novo lançamento do catálogo de conteúdo da Paramount+ que reúne as franquias musicais mais influentes e lendárias, como a "MTV Unplugged".

SERVIÇO - ESTREIA - FROM CRADLE TO STAGE

Estreia - sexta, 25 de junho, com exclusividade no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado