ESPN e Fox Sports transmitem as EliminatóriasSul-Americanas para Copa do Mundo de Futebol de Areia

A partir deste sábado (26), ESPN e Fox Sports transmitem com exclusividade as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de Futebol de Areia, competição que será destaque dos canais até o próximo domingo, dia 4 de julho, e tem como sede o Rio de Janeiro. No primeiro dia de transmissões, a grande atração é a partida Brasil x Peru, que terá exibição da ESPN Brasil, às 15h, com narração de João Guilherme e comentários do ex-jogador da Seleção Brasileira Jorginho.

 

Ao longo da competição, João Guilherme e Cledi Oliveira serão os narradores das partidas, que terão como comentaristas Jorginho, octacampeão mundial com a Seleção Brasileira e eleito três vezes o Melhor Jogador do Mundo no Futebol de Areia, e Marcelo Mendes, técnico de Futebol de Areia com experiência comandando as seleções do Uruguai, Portugal e Japão, além das equipes de São Paulo, Vasco e Fluminense.

 

Além do confronto entre Brasil e Peru, o primeiro dia de disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo conta com mais duas partidas: a rivalidade entre Argentina e Uruguai abre o torneio com transmissão da ESPN Brasil, às 12h; logo em seguida, às 13h30, o canal exibirá o duelo entre Paraguai e Venezuela.

 

Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela disputam três vagas para a Copa do Mundo de Futebol de Areia, competição que terá como sede a cidade de Moscou, na Rússia, e está marcada para começar no dia 19 de agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado