DISNEY+ LANÇA TRAILER OFICIAL DA PRÓXIMA SÉRIE ORIGINAL “TURNER & HOOCH”

  

A série estará disponível a partir de 21 de julho no Disney+  

 

 

 

Trailer: https://youtu.be/htcAW8HOfx4

  

SÃO PAULO, 23 de junho de 2021 - Hoje, o Disney+ lançou o trailer oficial e o pôster de Turner & Hooch, a série original que estreará no dia 21 de julho, quarta-feira. Quando um ambicioso e reservado investigador herda um cachorro grande e indisciplinado, logo percebe que o cão, que ele não queria, pode ser o parceiro de quem ele precisa. Turner & Hooch é estrelado por Josh Peck como Scott Turner, filho do Detetive Scott Turner interpretado por Tom Hanks no filme Uma Dupla Quase Perfeita de 1989.

 

A série também é estrelada por Carra Patterson como Jessica Baxter, a esperta e corajosa parceira de Scott; Brandon Jay McLaren como Xavier Wilson, um tranquilo e enigmático ex-fuzileiro naval que se tornou investigador; Anthony Ruivivar como Chefe James Mendez, o chefe de Scott com um favoritismo secreto para o Hooch, o novo cachorro de Scott; Lyndsy Fonseca como Laura Turner, a doce irmã de Scott que ama os animais; Jeremy Maguire como Matthew Garland, filho da Laura, apaixonado por cães; e Vanessa Lengies como Erica Mouniere, a peculiar chefe do programa de treinamento de cães da US Marshals – o Serviço de Delegados dos Estados Unidos. Cinco mastins franceses também estrelam como Hooch, o adorável e babão mastim francês de Scott.

 

Turner & Hooch é uma série original Disney+ produzida pela 20th Television. Matt Nix é o criador, produtor executivo e roteirista da série. McG é produtor executivo e dirigiu a estreia da série. Michael Horowitz, Robbie Duncan McNeill e Mary Viola também atuam como produtores executivos e Josh Levy atua como coprodutor executivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado