Amazon Prime Video anuncia nova série documental brasileira Original Amazon estrelando a família Gil


A série documental vai retratar o processo da família Gil para a criação de um show inédito que vai reunir os integrantes da família no palco em 2022

As filmagens da série, estrelada por Gilberto Gil, Preta, Bela, Flor, Flora, Bem, José, João, Francisco, Nara, Marília, Maria e família, começaram nesta semana

Criada por Andrucha Waddington e produzida pela Conspiração, a série estará disponível
no Prime Video em 240 países e territórios em todo o mundo



SÃO PAULO, Brasil, 25 de junho de 2021 - O Amazon Prime Video anuncia hoje uma nova série documental brasileira Original Amazon apresentando uma das famílias mais famosas da cena cultural brasileira: os Gil, liderada pelo premiado cantor e compositor Gilberto Gil. A produção estará disponível no Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

A série vai retratar a família Gil reunida por duas semanas em sua casa de campo para criar um show inédito que contará apenas com os familiares no palco, e se tornará uma turnê mundial em 2022. Os episódios mostrarão mais sobre a intimidade dos Gil, trazendo a rotina, a interação e os conflitos entre eles.

A produção vai reunir Gilberto Gil, Preta, Bela, Flor, Flora, Bem, José, João, Francisco, Nara, Marília e Maria ao lado de outros familiares, vai mostrar o dia a dia e interações entre eles nunca vistas antes e que irão surpreender e emocionar o público. Idealizada por Andrucha Waddington (Eu, Tu, Eles; Casa de Areia; Lope; Sob Pressão), a série é produzida pela Conspiração.

A série reforça o foco do Amazon Prime Video em produzir conteúdo local diversificado para membros Prime em todo o mundo. A nova produção fará parte dos milhares de programas de TV e filmes do catálogo de Prime Video, que inclui conteúdos brasileiros Originais Amazon, como DomManhãs de Setembro5X ComédiaSoltos em FloripaTudo ou Nada: Seleção Brasileira, além de produções premiadas e séries globais Originais Amazon aclamadas pela crítica, como Jack Ryan de Tom ClancyGood OmensThe BoysHomecoming e The Marvelous Mrs. Maisel, que estão disponíveis sem custo extra para os membros Prime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado