Sábado é dia de festa no ‘Vai Que Cola’ e Ferdinando já escolheu seus looks

Globo Principal
Quando começa a tocar "Shallow" e as luzes se voltam para as escadas do South Beach Hotel, é porque Ferdinando (Marcus Majella) vem aí. No 'Vai Que Cola' deste sábado, dia 26, com direito a vestido de gala, peruca loira e estatueta de uma premiação de cinema, o concierge vira a própria Lady Gaga em uma performance que faz o hotel parar! Mas o episódio está só começando e as confusões da turma continuam na viagem internacional, que ainda conta com Ferdinando em mais looks bafônicos, como o de sereia.  
 
Terezinha (Cacau Protásio) não desiste de sua casa de shows "Cerol's", dentro do hotel, e Ferdinando e Angel (Paulo Gustavo) têm uma ideia para movimentar o novo espaço: uma festa bombada. "Evento nessa cidade tem que ter famoso e, para ter famoso, tem que conhecer famoso", fala a irmã de Valdomiro, personagem do saudoso humorista em temporadas anteriores da sitcom, para convencer Terezinha a investir em seus serviços de promoter. 
 
Enquanto isso, Máicol (Emiliano D'Ávila) tenta arrumar emprego por Miami e se prepara para um teste de personagem de parque temático. As mais empolgadas com a entrevista do rapaz são Dona Jô (Catarina Abdalla) e Jéssica (Samantha Schmütz), que já pensam em ingressos gratuitos para o local. Quem se aproveita da situação e da inocência de Máicol é Angel, que garante ajudá-lo na missão, mas, antes, o convoca para participar da festa na "Cerol's" com uma fantasia surpresa.   
 
Expectativas foram criadas e o grupo sonha com a presença de celebridades no evento! Mas, para a decepção geral, a atração tão prometida por Angel é Máicol, vestido de golfinho.  
 
'Vai que Cola', em Miami, vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após 'Império'. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado