STAR TREK: LOWER DECKS E STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS ESTREIAM COM EXCLUSIVIDADE NO PARAMOUNT+ PARA AMÉRICA LATINA






SÃO PAULO - 24 DE JUNHO DE 2021 - Paramount+ acaba de anunciar que a série de comédia, uma animação original, STAR TREK: LOWER DECKS (temporadas 1 e 2), chegará com exclusividade ao serviço de streaming na América Latina a partir de setembro de 2021. Além disso, a próxima série original, STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS , também chegará ao serviço na América Latina, em breve.

"Aproveitamos a oportunidade para trazer essas duas novas séries do icônico universo de Star Trek para o Paramount+ em toda a América Latina", disse Kelly Day, presidente de streaming e diretora de operações da ViacomCBS Networks International"Estamos orgulhosos em sermos o destino de Star Trek e as duas séries são um complemento perfeito para o nosso conteúdo diversificado que inclui franquias amadas, conteúdos originais inéditos, além das séries favoritas da audiência para nosso público mundial", afirmou ela.

Desenvolvido pelo vencedor do Emmy, Mike McMahan (conhecido por seus trabalhos em Rick e Morty e Solar Opposites), STAR TREK: LOWER DECKS acompanha a equipe de apoio de uma das naves menos importantes da Frota Estelar, a USS Cerritos, em 2380. Alferes Mariner, Boimler, Rutherford e Tendi têm que manter seus deveres e vida social, já que a nave é abalada por uma infinidade de anomalias da ficção científica. A tripulação da USS Cerritos que ali reside inclui: Ensign Beckett Mariner, dublado por Tawny Newsome; Ensign Brad Boimler, dublado por Jack Quaid; Ensign Tendi, dublado por Noël Wells; e Ensign Rutherford, dublado por Eugene Cordero.

Os personagens que terminam de compor a tripulação incluem: a Capitã Carol Freeman, dublada por Dawnn Lewis; o Comandante Jack Ransom, dublado por Jerry O'Connell; e o Doutor T'Ana, dublado por Gillian Vigman.

STAR TREK: LOWER DECKS é uma produção da CBS Eye Animation Productions, a nova divisão de animação da CBS Studios; Secret Hideout; e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman e Heather Kadin da Secret Hideout, Rod Roddenberry e Trevor Roth da Roddenberry Entertainment e Katie Krentz (219 Productions) são produtores executivos ao lado do criador e showrunner, Mike McMahan. Aaron Baiers (Secret Hideout), que trouxe McMahan para o projeto, está atuando como co-produtor executivo. Titmouse (Big Mouth), a produtora de animação independente vencedora do prêmio Emmy®, é o estúdio de animação da série. A série é distribuída pela ViacomCBS Global Distribution Group.

STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS é baseado nos anos em que o Capitão Christopher Pike comandou a U.S.S. Enterprise. A série contará com os personagens preferidos dos fãs da segunda temporada de Star Trek: Discovery, Anson Mount como Capitão Christopher Pike, Rebecca Romijn como Número Um e Ethan Peck como Oficial Científico Spock. A série trará os três personagens na década anterior ao embarque do Capitão Kirk na U.S.S. Enterprise, enquanto exploram novos mundos ao redor da galáxia. Outros membros do elenco incluem: Babs Olusanmokun (Black Mirror, Dune), Christina Chong (Tom e Jerry e Black Mirror), Celia Rose Gooding (Jagged Little Pill), Jess Bush (Skinford e Les Norton) e Melissa Navia (Dietland e Billions).

A série foi escrita por Akiva Goldsman com roteiro de Akiva Goldsman, Alex Kurtzman e Jenny Lumet. Goldsman e Henry Alonso Myers atuam como co-showrunners. Goldsman também dirige o episódio de estréia. Goldsman, Kurtzman e Lumet atuam como produtores executivos, além de Alonso Myers, Heather Kadin, Frank Syracuse, John Weber, Rod Roddenberry e Trevor Roth. Aaron Baiers, Akela Cooper e Davy Perez são co-produtores executivos. Akiva Goldsman continua ocupando a posição de produtor executivo e sendo parte importante da equipe criativa de STAR TREK: PICARD. A série é produzida pela CBS Studios, Secret Hideout e Roddenberry Entertainment e é distribuída pela ViacomCBS Global Distribution Group.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado