Vivo libera sinal dos canais Telecine



São Paulo, 25 de junho de 2021 - Clientes Vivo Play já podem começar a se programar para muito entretenimento nas próximas semanas com a abertura dos canais Telecine. Até 04 de julho todo o conteúdo dos seis canais - Telecine Pipoca, Telecine Fun, Telecine Cult, Telecine Touch, Telecine Action e Telecine Premium - estarão disponíveis para acesso, sem bloqueios. Entre os principais destaques deste período, estão "Sonic - O Filme", "Homem Invisível", "Magnatas do Crime", "Shazam!", "Assalto ao Banco da Espanha", "Minha Mãe É Uma Peça 3", "Aquaman", "Extraordinário", "Abominável", "Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças", "Rocketman", maratona da saga "Velozes e Furiosos" e muitos outros.

"Na Mira do Perigo", destaque no dia 26/06 e "Freaky - No Corpo de um Assassino", destaque no dia 03/07 (Divulgação Telecine)

Todo o conteúdo dos canais Telecine estarão disponíveis para acesso pelos aplicativos do Vivo Play e Telecine para os clientes assistirem do device que preferirem. O download é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos. Os canais Telecine HD na grade do Vivo Play vão de 685 a 690.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado