Thriller de ação ‘Perseguição na Neve’, com Tom Berenger, estreia em 2 de julho

PRODUÇÃO SERÁ LANÇADA DIRETAMENTE NAS PLATAFORMAS DIGITAIS


O filme "Perseguição na Neve" ("Blood and Money"), distribuído pela Synapse Distribution, chega às plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes para compra e aluguel em 2 de julho.

 

Estrelada pelo indicado ao Oscar, Tom Berenger, conhecido por seu papel no clássico "Platoon" (1986), a produção acompanha um solitário veterano de guerra que acaba em uma caçada mortal quando se envolve, acidentalmente, em um crime. Assista ao trailer aqui. Imagens neste link.

 

Jim (Berenger) tem como costume caçar no norte de Maine, nos EUA. Em uma de suas caçadas, ele encontra uma grande quantia de dinheiro pelo parque. O veterano, então, se vê envolvido com um grupo de criminosos que fará de tudo para recuperar o valor encontrado por ele, e sua única arma para sobreviver é o treinamento militar que recebeu no passado. O elenco conta, ainda, com Kristen Hager ("O Procurado") e Paul Ben-Victor ("Demolidor - O Homem Sem Medo").

 

O longa foi dirigido e coescrito por John Barr ("Frost/Nixon" e "Capote") e produzido por Suza Horvat ("Diana"). Alan Petherick ("Alpha Dog") e Mike McGrale também assinam o roteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado