‘Tá Na Área’ de cara nova

SporTV
Apresentado por Magno Navarro e Igor Rodrigues, programa do SporTV tem nova logomarca e novidades na abertura e no cenário
Um 'Tá Na Área' de cara nova entra no ar nesta terça-feira, dia 22, no SporTV. Com um visual mais moderno, colorido e vibrante, que remete ao mundo dos games, mas sem perder a mistura exata entre informação de qualidade e descontração que é marca registrada dos apresentadores Magno Navarro e Igor Rodrigues. A nova logomarca é inspirada em elementos do universo digital, que também aparecem na nova abertura. 
 
A vinheta que inicia o programa agora remete a um simulador, que transporta a dupla de apresentadores por um mundo tecnológico em meio a ícones representando bolas de futebol, raquetes de tênis e luvas de boxe. O cenário também foi renovado e passa a ter o roxo como cor dominante. "Essa nova identidade visual ressalta a forma que fazemos o programa, como criamos os conteúdos e como contamos as histórias do mundo esportivo. Temos uma linguagem diferente e queremos impactar quem está assistindo, fazendo um programa com mais leveza e humor", destaca Magno Navarro, que estreou no comando da atração em novembro de 2020, ao lado de Igor Rodrigues.  
 
Para Igor, a chegada da nova identidade visual reforça a conexão com o público jovem:  "Recebemos um desafio muito grande. Vamos entrar em um momento que casa muito com o estilo que desenvolvemos e essa nova identidade visual vai nos ajudar imensamente. Estou numa expectativa imensa para este novo momento do programa".
 
A estreia do novo 'Tá Na Área' acontece a partir das 18h, logo após a transmissão de Inglaterra x República Tcheca, pela terceira rodada da fase de grupos da Eurocopa, no SporTV. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado