LIFETIME - Destaques de 21 a 27 de junho

Lifetime


21/6, segunda-feira, 22h40

Lifetime Movies apresenta o suspense Adoção Fatal

Lifetime Movies apresenta hoje Adoção Fatal, drama estrelado por Sean Astin (Stranger ThingsO Senhor dos Anéis). Na trama, Tim (Astin) e Cheryl Broadbent (Samaire Armstrong, O Mentalista) estão emocionados por conseguirem finalmente adotar Mona, uma linda bebê.

Mas, quando o pai biológico da criança, Kevin (Brendan Fehr, The Night Shift), aparece e começa a persegui-los, seu mundo desmorona.

Adoção Fatal (Adopting Terror, 2012, EUA)
Gênero: drama, terror, mistério
Direção: Micho Rutare
Elenco: Sean Astin, Cheryl Broadbent, Brendan Fehr

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 22/6, terça-feira, 16h45

Na nova temporada de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos, casais desafiam suas famílias para realizarem seus sonhos

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings) é o reality do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

No episódio de estreia da nova temporada, quatro novos casais decidem revelar a seus parentes o desejo de casar. Mas nada será tão fácil como nos contos de fadas, já que suas famílias se opõem fortemente a seus relacionamentos. Como Milly e Micah, Jess e Jojo, Tori e James e Codie Lea e Nathan farão para que o amor possa triunfar?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

23/6, quarta-feira, 16h45

Kattie começa a duvidar se Kevin é o cara ideal, no episódio inédito de Na Riqueza e Na Pobreza

Quarta-feira é dia de episódio inédito de Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions) no canal Lifetime. O reality acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes, de classes sociais opostas. A série está na sua segunda temporada, com episódios inéditos.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais da nova leva de episódios, além do retorno de duplas da temporada anterior Bill e Brianna e Gentille e Brian, são: Nonie e Reese, Donovan e Dani, Kevin e Kattie, Rick e Erica, e Rodney e Desiry.

No episódio de hoje, sem notícias do pai na véspera do casamento, Erica e Rick continuam com o jantar de ensaio na esperança de que ele reconsidere. Bill é forçado a lutar contra o desejo de Bri de ter filhos quando eles cuidam de sua sobrinha e sobrinho. Depois de uma conversa franca com seu pai, Kattie não tem certeza se Kevin é o cara. Dani pergunta se é hora de se separar de Donovan. Rodney dá um ultimato a Desiry e explode com ela.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

24/6, quinta-feira, 16h45

Episódio inédito de Super Terapia de Casal tem confissões surpreendentes de Lachlan

Em Super Terapia de Casal (The Super Switch), série exclusiva do Lifetime, seis casais serão separados e colocados em pares com completos estranhos que possuem afinidades com eles. Todos terão que morar com os novos parceiros trocados para analisar seus próprios comportamentos enquanto são estudados por especialistas.

Os casais experimentais continuam a se encontrar e a passar tempo juntos. Os moradores da mansão na cidade viajam para o campo, enquanto os da praia se mudam para um lugar novo e majestoso. Porém, mesmo rodeados de luxo, alguns participantes não deixam de sentir a falta de seus companheiros reais.

No episódio desta quinta, a especialista Jacqui Manning visita os participantes do campo e obtém confissões surpreendentes de Lachlan, mas nada supera os segredos da vida sexual de Marcus. Além disso, a aproximação entre Lachlan e Neesha levanta suspeita no resto do grupo.

Cl: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA- 26/6, sábado, 21h

A descoberta de uma irmã gêmea pode abalar a vida de uma jovem, no suspense inédito A Gêmea do Mal

O suspense A Gêmea do Mal estreia neste sábado na faixa Lifetime Movies, que é dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão.

Emily (Emily Piggford, Umbrella Academy) consegue escapar de um relacionamento abusivo e decide voltar para sua cidade natal em busca de paz e sossego. Mas, quando ela chega, descobre a existência de uma irmã gêmea. O que ela fará quando perceber que sua nova irmã pode ser uma assassina?

A Gêmea do Mal (The Evil Twin, 2021, CAN)
Gênero: suspense
Direção: Max McGuire
Elenco: Emily Piggford, Ish Morris, Thomas Chovanec

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA- 27/6, domingo, 21h

Lifetime Movies estreia longa baseado em fatos reais em que uma mulher forja a própria morte para viver

A faixa Lifetime Movies estreia neste domingo A Morte Salvou Minha Vida, suspense baseado em fatos reais.

À primeira vista, Jade (Meagan Good, Law & Order SVU) parece ter tudo: uma carreira de sucesso em uma empresa de marketing, um marido (Chiké Okonkwo, Banshee) admirado e respeitado por toda a comunidade e uma filha que ambos adoram. Mas, dentro de sua casa supostamente perfeita, sua vida está longe de ser o conto de fadas que todos imaginam. O que a levou a forjar sua própria morte?

A Morte Salvou Minha Vida (Death Saved My Life, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Seth Jarrett
Elenco: Meagan Good, Chiké Okonkwo, La'Myia Good

CI: 14

_________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado