PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (21 a 27 de junho)




ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no canal: Os Brutamontes

Quarta-feira, 23 de junho, 19h45.

Goon

Diretor: Michael Dowse

Elenco: Seann William Scott, Liev Schreiber, Jay Baruchel

EUA. Canadá. 1h32. Ano de Lançamento 2011.

Comédia.

Doug Glatt (Seann William Scott) é a vergonha da família. Fã inveterado de hóquei sobre o gelo, ele sonha participar da liga amadora local enquanto vive a realidade trabalhando como segurança em um bar. Um dia ele consegue participar de um jogo e se destaca ao vencer uma das tradicionais lutas que ocorrem durante a partida. Acreditando em seu potencial, o técnico de uma equipe da liga resolve lhe dar uma chance. Apesar de não ter muita habilidade, Doug se destaca sempre que acontece uma luta. Ele logo se torna uma estrela, ovacionado pela torcida, do jeito como sempre sonhou. Até que, um dia, precisa enfrentar seu grande ídolo no esporte, Ross Rhea (Liev Schreiber).

Estreia no canal: Acima da Lei

Domingo, 27 de junho, 20h.

Sacrifice

Diretor: Damian Lee

Elenco: Cuba Gooding Jr., Lara Daans, Christian Slater

EUA. Canadá. 1h40. Ano de Lançamento 2011.

Ação. Drama. Suspense

John é um policial que não suporta mais assistir passivamente sua cidade ser dominada por bandidos, enquanto ele está preso a burocracia do estado. Cansado de estar de mãos atadas, ele encontra na pequena Angel, de apenas cinco anos, uma oportunidade de dar a menina um futuro que ele nunca teve. Mas é quando ela é levada por um traficante que John definitivamente resolve fazer justiça com as próprias mãos.

DIZEM POR AÍ...

Um Tiro na Noite

Segunda-feira, 21 de junho, 19h30.

Blow Out

Diretor: Brian De Palma

Elenco: John Travolta, Nancy Allen, John Lithgow

EUA. 1h47. Ano de Lançamento 1981.

Suspense. Drama. Policial.

Jack Terry (John Travolta) é um sonoplasta que trabalha no momento em Frenesi na Universidade, um filme B de uma companhia da Filadélfia. Ao tentar à noite conseguir novos sons, grava por acaso um estouro de pneu. Acontece que este acidente provocou a morte do governador George McRyan e todas as pesquisas indicavam que ele seria o novo presidente. Ouvindo a fita depois com atenção, Jack se convence de que o verdadeiro motivo que provocou o acidente no carro de McRyan não foi simplesmente um pneu estourado, mas sim uma bala que provocou este estouro. Logo depois fica-se sabendo que Manny Karp (Dennis Fraz), um fotógrafo, filmou todo o acidente (alegou que estava no local testando um novo filme) e em pouco tempo uma revista é lançada mostrando os frames da morte de McRyan. Assim, Jack compra um exemplar e tenta dar uma sequência naquelas imagens, mas para tentar elucidar o que realmente aconteceu pede ajuda a Sally Bedina (Nancy Allen), uma passageira que salvou do carro acidentado. Sally estava trabalhando com o fotógrafo Manny Karp para desacreditar McRyan, pois ela conduziria McRyan para uma posição comprometedora e Karp então o fotografaria. Assim, Jack pede a Sally que consiga com Karp o filme original do acidente, pois se pudesse sincronizar com a fita de Jack poderiam ajudar a provar a existência de um tiro. Infelizmente, este filme também está sendo procurado por Burke (John Lithgow), um psicopata que realmente atirou no pneu e agora planeja eliminar a evidência e Sally, a testemunha chave.

QUARTA DOS CLÁSSICOS

Um Tira da Pesada II

Quarta-feira, 23 de junho, 21h30.

Beverly Hills Cop II

Diretor: Tony Scott

Elenco: Eddie Murphy, Judge Reinhold, Hugh Herfner

EUA. 1h42. Ano de Lançamento 1987.

Comédia. Policial. Suspense.

Detroit voltou a ser a área de atuação do detetive Axel Foley (Eddie Murphy), que investiga um esquema de cartões de crédito falsos. Ele interrompe esta missão ao saber através, pelo noticiário da televisão, que Andrew Bogomil (Ronny Cox), um detetive que atua em Beverly Hills, foi baleado. Assim Axel ruma para lá, pois já tinham trabalhado juntos em um caso. Lá ele se reencontra com a filha de Andrew, Jan (Alice Adair), e com os detetives William "Billy" Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton), que eram subordinados de Andrew. Novamente Axel investiga com John e Billy uma onda de assaltos bem planejados, que está sendo conhecida como "crimes do alfabeto".

QUINTA ENIGMÁTICA

Sem Limites

Quinta-feira, 24 de junho, 22h00.

Limitless

Diretor: Neil Burger

Elenco: Bradley Cooper, Robert De Niro, Abbie Cornish

EUA. 1h45. Ano de Lançamento 2011.

Suspense.

Eddie Morra (Bradley Cooper) sofre de bloqueio de escritor. Um dia, ele reencontra na rua seu ex-cunhado, Vernon (Johnny Whitworth), que lhe apresenta um remédio revolucionário que permite o uso de 100% da capacidade cerebral. O efeito é imediato em Eddie, pois ele passa a se lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em sua vida. A partir de então ele consegue aprender outras línguas, fazer cálculos complicados e escrever muito rapidamente, mas para manter este ritmo precisa tomar o remédio todo dia. Seu desempenho chama a atenção do empresário Carl Van Loon (Robert De Niro), que resolve contar com sua ajuda para fechar um dos maiores negócios da história.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Círculo de Fogo

Sexta-feira, 25 de junho, 22h00.

Estúdio Paramount Repeat: Sábado, 26 de junho, 11h.

Pacific Rim

Diretor: Guilherme del Toro

Elenco: Charlie Hunnam, Idris Elba, Rinko Kikuchi

EUA. 2h10. Ano de lançamento 2013.

Aventura. Ação.

Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).

SUPERESTREIA PARAMOUNT

Capitão Phillips

Sábado, 26 de junho, 21h30.

Super Estreia Paramount Repeat: Domingo, 26 de junho, 15h30.

Captain Phillips

Diretor: Paul Greengrass

Elenco: Tom Hanks, Catherine Keener, Barkhad Abdi

EUA. 2h14. Ano de lançamento 2013.

Drama. Suspense

Em Capitão Phillips, Richard Phillips (Tom Hanks) é um comandante naval experiente, que aceita trabalhar com uma nova equipe na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Logo no início do trajeto, ele recebe a mensagem de que piratas têm atuado com frequência nos mares por onde devem passar. A situação não demora a se concretizar, quando dois barcos chegam perto do cargueiro, com oito somalianos armados, exigindo todo o dinheiro a bordo. Uma estratégia inicial faz com que os agressores recuem, apenas para retornar no dia seguinte. Embora Phillips utilize todos os procedimentos possíveis para dispersar os inimigos, eles conseguem subir à bordo, ameaçando a vida de todos. Quando pensa ter conseguido negociar com os piratas, o comandante é levado como refém em um pequeno bote. Começa uma longa e tensa negociação entre os sequestradores e os serviços especiais americanos, para tentar salvar o capitão antes que seja tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado