Tem bagunça na linha temporal no próximo episódio de ‘Irmão do Jorel’


Aventura estreia na quarta-feira, 23 de junho, às 17h45, só no Cartoon Network


Vários problemas envolvendo o tempo terão que ser solucionados pelo Irmão do Jorel, coprodução do Copa Studio e Cartoon Network. No dia 23 de junho, às 17h45*, descobrimos que Seu Edson está literalmente desaparecendo, assim como Irmão do JorelNico e Jorel!

De acordo com as investigações de Gesonel, algum viajante do tempo está bagunçando a linha temporal. É o pintor Vicente perdido no passado onde as cores são proibidas. Ele acidentalmente provocou a prisão da versão mais jovem do Seu Edson, que tentou defendê-lo por pintar um céu estrelado e multicolorido num muro cinza. Assim, a galera vai ter que tentar fazer o tempo voltar ao normal, antes que sumam para sempre!


Irmão do Jorel é a história do menino de oito anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.

Só o tempo dirá se o Irmão do Jorel não vai sumir! Confira a aventura no dia 23 de junho, às 17h45*
Só no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC