ESPECIAL PLANETA DOS MACACOS: STAR LIFE EXIBE MARATONA DA CLÁSSICA SÉRIE DE FILMES

 

Cinema no Escurinho: "Planeta dos Macacos - A Guerra" aposta em primatas,  grandes efeitos e fortes emoções

 

Os macacos invadiram a programação do STAR Life! Isso porque a partir de segunda-feira (21) até sexta-feira (25), sempre às 22h30, o canal exibe um filme por dia da franquia Planeta dos Macacos, na sessão Cine Life.

 

A semana começa com "Planeta dos Macacos" (2001), dirigido por Tim Burton e com elenco de peso, que conta com nomes como Mark Wahlberg, Helena Bonham Carter, Michael Clarke Duncan, entre outros.

 

Na terça-feira (22), os espectadores assistem "Planeta dos Macacos: A Origem" (2011), que traz o ator James Franco no papel de Will Rodman, o cientista que dá origem a tudo. No dia (24) vai ao ar "Planeta dos Macacos: O Confronto" (2014), que apresenta a continuação da história de Cesar.

 

Para encerrar o especial, na sexta-feira (25), o canal exibe "Planeta dos Macacos: A Guerra" (2017), dirigido por Matt Reeves. O filme conta mais um capítulo da história de Cesar, o líder do exército dos macacos.

 

Especial Planeta dos Macacos também será reprisado no domingo (27), a partir das 14h30, com a exibição de todos os filmes.

 

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

CINE LIFE: ESPECIAL PLANETA DOS MACACOS

De segunda (21/06) a sexta (25/06) a partir das 22h30.

 

·         Segunda 21/06 – "Planeta dos Macacos" (2001) – 12 anos.

SINOPSE: Após sofrer um acidente na espaçonave em que estava, Leo Davidson (Mark Wahlberg) chega em um planeta estranho e primitivo, onde os humanos migalham por sua subsistência, são caçados e escravizados por primatas tiranos, que formam o poder local. Sem concordar com a opressão imposta à raça humana, Leo logo se torna uma séria ameaça ao status quo local e dá início à uma revolução social no planeta.

 

·         Terça 22/06 – "Planeta dos Macacos: A Origem" (2011) – 12 anos

SINOPSE: San Francisco. Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha em um laboratório onde são realizadas experiências com macacos. Ele está interessado em descobrir novos medicamentos para a cura do mal de Alzheimer, já que seu pai, Charles (John Lithgow), sofre da doença. Após um dos macacos escapar e provocar vários estragos, sua pesquisa é cancelada. Will não desiste e leva para casa algumas amostras do medicamento, aplicando-as no próprio pai, e também um filhote de macaco de uma das cobaias do laboratório. Logo Charles não apenas se recupera como tem a memória melhorada, graças ao medicamento. Já o filhote, que recebe o nome de César, demonstra ter inteligência fora do comum, já que recebeu geneticamente os medicamentos aplicados na mãe. O trio leva uma vida tranquila, até que, anos mais tarde, o remédio para de funcionar em Charles e, em uma tentativa de defendê-lo, César ataca um vizinho. O macaco é então engaiolado, onde passa a ter contato com outros símios e, cada vez mais, se revolta com a situação.

 

·         Quinta 24/06 – "Planeta dos Macacos: O Confronto" (2014) – 12 anos

SINOPSE: Em Planeta dos Macacos: O Confronto, dez anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça.

 

·         Sexta 25/06 – "Planeta dos Macacos: A Guerra" (2017) – 14 anos

SINOPSE: Humanos e macacos cruzam os caminhos novamente. César (Andy Serkis) e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel (Woody Harrelson). Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito e outros são capturados, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado