Canal OFF: Destaques da programação - 19 a 25 de junho

SÁBADO - 19/06

Especial Dia Internacional do Surfe - Documentário Cintilar - INÉDITO

Sábado, dia 19, às 19h

Cintilar: Em busca de uma personalidade inconstante e inevitável aos olhos, o diretor

Pablo Aguiar junta durante 15 dias na Europa elementos que sempre estão em busca de algo novo. Dessa vez, representados pelos surfistas Yago Dora, Lucas Silveira, Marco Giorgi e Mateus Herdy.

SEGUNDA - 21/06

Especial Dia Mundial do Skate - Long Live Live - INÉDITO

Segunda, dia 21, às 20h

Long Live Live: O Livingston Skateboard Park, conhecido como "Livi", é lendário entre skatistas de todo o mundo. Nas décadas de 1980 e 1990, Livi estava prosperando. Mas, quarenta anos depois, as superfícies se deterioraram e se tornaram perigosas. Um grupo local de três garotas skatistas ambiciosas, conhecidas como "The Snagglerats " e que se formaram para inspirar mais garotas a andar de skate, estão em uma missão para salvar Livi. Com a ajuda de suas mães, skatistas da velha guarda e muita determinação, conseguem mudanças realmente positivas.

TERÇA-FEIRA - 22/06

4xSK8 - 3ª Temporada - 7º Episódio

Terça, dia 22, às 22h30



Neste episódio: Sem a chuva insistente dos dias anteriores, foi hora de explorar novas pista. A primeira foi um spot DIY que fica em baixo de uma ponte e a segunda foi uma praça skatável próxima a escadaria famosa do filme do Rock Balboa, onde aconteceu uma cena bem peculiar e engraçada.

4xSK8: O skate vive uma nova ordem mundial e essa nova fase é ditada por um seleto e talentoso grupo de brasileiros. Liderados por Pedro Barros, o maior nome da modalidade skate park mundial, essa comunidade do skate conta também com Felipe Foguinho, Vi Kakinho e Murilo Peres. Eles viajam o mundo, curtindo a vida e celebrando essa amizade de longa data.

SEXTA-FEIRA - 25/06

ORIGINAL OFF - Expedição 2K2 - Parte 3 - INÉDITO

Sexta, dia 25, às 20h

O especial retrata a expedição de Karina Oliani rumo a montanha K2, a segunda maior do mundo e considerada por muitos a mais perigosa. Durante 40 dias, acompanhamos todos os desafios e o dia a dia dessa jornada repleta de reviravoltas e momentos emocionantes até a conquista do cume, onde Karina se tornou a primeira mulher brasileira a conseguir o feito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado