MARVEL STUDIOS LANÇA NOVO TRAILER PARA “SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS”

SGC - BRAZIL - TT

 

 

Trailer estreou durante a transmissão da ESPN do NBA COUNTDOWN pouco antes do jogo 3 das finais da Conferência Oeste

 

VEJA O TRAILER AQUI: https://youtu.be/jLqtjc8fPQA

 

São Paulo, 25 de junho de 2021 - Assista ao emocionante trailer de "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", da Marvel Studios, com Shang-Chi (Simu Liu), um jovem super-herói cuja jornada de autodescoberta se desenrola nessa nunca antes vista história de origem. Destin Daniel Cretton, o diretor do filme e um dos roteiristas, está animado para levar a história de Shang-Chi para a grande tela. "O principal problema de Shang-Chi em sua vida está enraizado em não saber quem ele realmente é", diz Cretton. "Ele tem que aprender a encontrar cada parte de si mesmo. Se ele não se permitir olhar para tudo isso - o bom, o mal, a luz e a escuridão - e encontrar tudo, ele não será capaz de atingir seu potencial completo."

 

A jornada de Shang-Chi é contada com um visual impressionante, a assinatura espetacular do MCU e cenas de ação alucinantes, juntamente com os talentos de um elenco estelar diversificado e uma história identificável. "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" da Marvel Studios estreia nos cinemas em setembro.

 

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", da Marvel Studios, é estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. O filme também é estrelado por Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como Katy, a amiga de Shang-Chi, e Michelle Yeoh como Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng'er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng.

 

"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" é dirigido por Destin Daniel Cretton e produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D'Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth atuando como produtores executivos. David Callaham e Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham escreveram o roteiro do filme.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado