Prêmio Rádio Globo Quem 2021 acontece em formato híbrido no dia 23 de junho com apresentações de Os Barões da Pisadinha, IZA, Pabllo Vittar e Ferrugem


Rádio Globo e Quem, com patrocínio de Smirnoff e Tanqueray, apresentam a primeira edição do prêmio, que conta com mais de 60 artistas concorrendo em 16 categorias em transmissão on-line




Rádio Globo e a Quem realizam a primeira edição do Prêmio Rádio Globo Quem na próxima quarta-feiradia 23 de junho, a partir das 21h30 . Com apresentação de Smirnoff e Tanqueray, os veículos embaixadores da premiação celebram os artistas e a música brasileira escutada na rádio e nos streamings de todo o país em um evento híbrido, sem plateia, diretamente da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, de forma a preservar o distanciamento social. A transmissão ao vivo acontece nas plataformas digitais - YouTube, Instagram e rádio - da Rádio Globo, da QUEM e da 98.1FM Rádio Globo.

Para animar a noite de premiação, o cerimônia contará com pocket shows virtuais de artistas de vários segmentos da música como Os Barões da Pisadinha, Delacruz, Dilsinho, Di Propósito, Ferrugem, IZA, Lexa, Matheus & Kauan, Pabllo Vittar, Vitor Kley, Xande de Pilares, entre outros.

Com direção artística de Leonardo Fiorito, o evento terá dois cenários, um para as apresentações musicais e outro para os apresentadores, e a entrega dos troféus será ao vivo - seguindo todos os protocolos da OMS - sob o comando da dupla Ana Clara, apresentadora e repórter, e Paulo Vieira, ator e humorista. Quem também participa da festa é a influenciadora Pequena Lo, que fará esquetes cômicas de um red carpet e outros cenários virtuais montados em São Paulo.

"A Quem conhece muito o gosto dos seus seguidores e confia no engajamento do público. A cobertura digital sobre os artistas que estão no nosso DNA fez com que os mutirões de votação emplacassem de forma espontânea. E graças ao apoio da Smirnoff e Tanqueray tudo ficou viável", diz Danilo Saraiva, editor-chefe da Quem.

O Prêmio Rádio Globo Quem tem mais de 60 artistas indicados em 16 categorias, dos quais 11 terão voto popular: melhor feat, melhor fã-clube, melhor live, melhor DJ, melhor coreografia, melhor música sertaneja, melhor hip-hop, melhor funk, melhor música pop nacional, melhor samba/pagode e melhor forró. Outras três categorias: artista do ano, a aposta e revelação serão definidas por um júri especializado indicado pela Quem e a Rádio Globo. Duas categorias, artista mais curtido do ano e canção mais curtida do ano, seguirão os votos dos ouvintes no player do site e app da Rádio Globo.

"Essa premiação é um marco na história da Rádio Globo. Evoluímos em audiência nos últimos anos e estamos tornando realidade o nosso objetivo inicial: democratizar a música, sem barreiras de estilos e origens. Há diversas categorias inovadoras que representam a atitude dos ouvintes, sem falar nas surpresas que estamos preparando", conta Jonas Vilandez, diretor de Negócios Musicais da Rádio Globo.

SERVIÇO:
Prêmio Rádio Globo Quem
Data: 23 de junho (quarta-feira)
Horário: 21h30
Transmissão: Plataformas digitais da Rádio Globo e da Quem (YouTube, Instagram e rádio) e pela rádio 98.1FM
Atrações: Os Barões da Pisadinha, IZA, Dilsinho, Di Propósito, Lexa, Matheus & Kauan, Pabllo Vittar, Vitor Kley, Delacruz, Ferrugem e Xande de Pilares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado