Na Mira do Perigo chega com exclusividade ao Première Telecine



Inédito no Brasil, longa traz o astro Liam Neeson no elenco. A superestreia acontece, no sábado (26), no Telecine Premium e na plataforma de streaming do hub de cinema

Première Telecine , selo que oferece produções inéditas e exclusivas para o hub de cinema, apresenta Na Mira do Perigo. O longa de ação, estrelado por Liam Nesson e inédito no Brasil, será lançado com exclusividade, no sábado (26), na sessão superestreia do Telecine Premium, às 22h, e na plataforma de streaming. Entre 25/06 e 04/07, Na Mira do Perigo poderá ser assistido, gratuitamente, pelos assinantes de todas as operadoras. O acesso ao sinal aberto contempla os seis canais do hub de cinema, incluindo o streaming do Telecine, que fica liberado via login das operadoras de TV por assinatura*.

Aos 69 anos, Liam Neeson é considerado o maior herói de ação de todos os tempos. Em Na Mira do Perigo, filme inédito no Brasil e exclusivo do selo Première Telecine, o ator vive o fazendeiro Jim, que mora na fronteira do México. Ele se torna o protetor de um jovem mexicano, após a mãe ser morta por assassinos de um cartel. Jim precisa defender o garoto de uma perseguição e deixá-lo em segurança no seu destino.

Para assistir na Mira do Perigo acesse a cinelist Première Telecine, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

*O assinante deve consultar a empresa de TV por assinatura, em caso de dúvidas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado