Live de São João com Xand Avião e Carvalheira é neste sábado (26)




Participam no comando também DJ Ivis e Tato da Falamansa

Junho chegou e com ele as festividades tradicionais do mês, dando ainda mais destaque para a música nordestina. Xand Avião e Carvalheira não deixarão passar em branco o tão esperado São João e anunciam a live "Xand Avião e Carvalheira na Fogueira", programada para o dia 26, a partir das 20h, no canal oficial do cantor no YouTube.

Entre os nomes que irão comandar a live, estão também DJ Ivis e Tato da Falamansa, trazendo o forró clássico dos tempos antigos, das quadrilhas e matando a saudade de todos os estilos desse gênero musical que os brasileiros tanto amam.

O evento ocorrerá pelo segundo ano consecutivo no canal do artista na plataforma e é uma homenagem e celebração às festividades de São João. Este ano a live conta com o patrocínio das marcas Skol e Shoptime.

Outra grande surpresa que vai abrilhantar ainda mais o evento é a participação mais do que especial de Juliette, a paraibana mais famosa do Brasil. Com mais de 31 milhões de seguidores no Instagram, a ex-BBB anunciou nesta semana em suas redes sociais que vai entrar na festa com muita alegria.

Vale ressaltar que ontem, durante a coletiva de imprensa realizada através do Twitter Spaces, foi anunciado que Nattan não irá mais participar da live devido a realização de uma cirurgia nas amígdalas, que o impossibilita de cantar nesse momento.

"Feliz em poder realizar mais esta live e levar um pouco de animação para as pessoas nesse momento tão sensível que vivemos. O mês junino é muito importante para todos nós e no Nordeste nossa folia faz falta, mas demos um jeito de manter o espírito do São João aceso nos corações, mantendo toda segurança necessária", disse Xand Avião.

Atualmente, Xand coleciona diversos hits e um crescimento diário em seus números nas redes e plataformas de stream. Só no Spotify já são mais de 7 milhões de ouvintes mensais. No YouTube são mais de 5 milhões de inscritos e mais de 2 bilhões visualizações em seus vídeos.

Serviço para agenda:

Live "Carvalheira e Xand Avião na Fogueira"

Data: 26/06/2021
Onde: Canal Oficial do cantor Xand Avião no YouTube
Horário: 20h
Link: www.youtube.com/c/XandAviao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado