OS LEONINOS DO STAR+! CONFIRA PRODUÇÕES DOS ANIVERSARIANTES DE AGOSTO


A picture containing text, clipart    Description automatically generated

 

Artistas como Steve Carell, Jennifer Lawrence e Mila Kunis fazem parte dessa lista

 

Durante o mês de agosto, o signo de Leão é rei! E o Star+ preparou uma lista especial para celebrar o aniversário dos leoninos favoritos do público. Sinônimo de autoestima, confiança, lealdade e orgulho, as pessoas deste signo de fogo não passam despercebidas e costumam ter um senso de liderança muito forte. Confira, abaixo, os leoninos do Star+ e suas produções disponíveis na plataforma:

 

Steve Carell

Steve Carell protagonizará The Patient, nova minissérie dos criadores de  The Americans | Chippu

O premiado ator, humorista, dublador, produtor, roteirista e diretor Steven Carell está prestes a completar 60 anos no próximo 16 de agosto. Ele coleciona papeis memoráveis, desde o amado/odiado Michael Scoot de "The Office" (2005) até Andy, um homem que busca por sua primeira vez em "O Virgem de 40 Anos" (2005), ambas produções disponíveis no Star+.  Além disso, o público pode conferir outros filmes de sucesso do ator, como "Pequena Miss Sunshine" (2006), "Uma Noite Fora de Série" (2010) e "A Guerra dos Sexos" (2017).

 

Viola Davis

Viola é uma leonina do dia 11 de agosto, considerada pela revista Times uma das 100 pessoas mais influentes do planeta duas vezes. Ela é atriz, produtora, e faz parte da Tríplice Coroa da Atuação, tendo ganhado: o Prêmio da Academia, o Prêmio Emmy e o Prêmio Tony. Na plataforma, produções como "Histórias Cruzadas" (2011), "As Viúvas" (2018), "Os Suspeitos" (2013), "Encontro Explosivo" (2010) são algumas das que ela já atuou.

 

Sean Penn

Sean Penn, ator ganhador do Oscar, desembarca na Ucrânia para gravar  documentário sobre ataque russo - Olhar Digital

Sean Penn é a perfeita definição de uma pessoa do signo de Leão. Ele nasceu em 17 de agosto em uma família formada por astros: seu pai, Leo Penn, era diretor e ator e sua mãe, Eileen Ryan, atriz. E como uma maçã não cai longe da árvore, é claro que Penn iria se tornar uma estrela. No Star+, o público pode encontrar títulos como "Milk: A Voz da Igualdade" (2008), que lhe rendeu um Oscar® de Melhor Ator, "Carlito's Way" (1993), "A Vida Secreta de Walter Mitty" (2013) e "The Thin Red Line" (1998).

 

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence'tan 'TikTok' itirafı

Jennifer, como boa leonina que é, batalhou muito por seu espaço em Hollywood. Ela nasceu em 15 de agosto e cresceu no Kentucky, mas ainda jovem, se mudou para Nova York em busca de oportunidades como atriz. Apesar dos medos de sua mãe em ver a filha seguindo carreira artística, Lawrence logo se destacou em papeis importantes e conquistou o público. O trabalho da atriz pode ser visto no Star+ em filmes, como: a franquia "Jogos Vorazes: Em Chamas" (2013), "Jogos Vorazes: A Esperança" (2014) e "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" (2014), além de "Operação Red Sparrow" (2017), "Joy: O Nome do Sucesso" (2015), "Trapaça" (2013) e "O Lado Bom da Vida" (2012), que lhe rendeu, aos 22 anos, seu primeiro Oscar® de Melhor Atriz.

 

Charlize Theron

Charlize Theron biografia | MYmovies.it

Nascida na África do Sul, em 7 de agosto, Charlize Theron possui em seu currículo diversos títulos de sucesso. Além de ser uma premiada atriz, está também envolvida em organizações pelos direitos da mulher, e apoia os direitos dos animais, sendo membro ativa do PETA. No Star+, o público pode conhecer um pouco mais de Theron em "Branca de Neve e o Caçador" (2012), "Velozes e Furiosos 8" (2017), "Velozes e Furiosos 9" (2021), "O Caçador e a Rainha do Gelo" (2016) e "Prometheus" (2012)

 

Mila Kunis

Mila Kunis: três lições de beleza da atriz ucraniana - Harper's Bazaar »  Moda, beleza e estilo de vida em um só site

Leonina do dia 14 de agosto, Mila vem de uma família com origem judaica e nasceu na Ucrânia. Kunis começou sua carreira artística muito jovem, se tornando atriz, modelo e dubladora. Alguns títulos protagonizados pela atriz, como "Cisne Negro" (2010), "Ted" (2012), "Max Payne" (2008) e "Family Guy" (1999 – presente), onde ela dubla a adolescente Meg Griffin, estão disponíveis na plataforma.

 

Ben Affleck

Outro leonino do dia 15 de agosto, Ben Affleck começou sua carreira ainda criança, em programas educativos da PBS. Hoje, ele é um ator, diretor, roteirista e produtor muito prestigiado, tendo ganhado prêmios importantes como Oscar®, Globo de Ouro, SAG Awards e BAFTA por suas produções. Algumas delas, inclusive, podem ser assistidas no Star+, como "Garota Exemplar" (2014), "Demolidor - O Homem sem Medo" (2003), "Último Duelo" (2021) e "Intrigas de Estado" (2009).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado