Nesta sexta-feira, 12 de agosto, estreia no Apple TV+ "Cinco Dias no Hospital Memorial", série limitada baseada em fatos reais


 




Com Vera Farmiga, produção é baseada nas consequências do Furacão Katrina em um hospital de New Orleans (EUA)

O vencedor do Oscar John Ridley e o vencedor do Emmy Carlton Cuse são produtores executivos

História é adaptada do livro premiado com o Pulitzer, escrito pela jornalista Sheri Fink

Trailer original: https://youtu.be/Az81r01YwLw
Trailer em português: https://youtu.be/AFSESA4nP9c



"Cinco Dias no Hospital Memorial" ("Five Days at Memorial") é uma nova e poderosa série limitada baseada em eventos reais, que estreia nesta sexta-feira, 12 de agosto, com seus primeiros três episódios, seguidos por novas estreias semanais até 16 de setembro.  A produção é do vencedor do Oscar John Ridley (por "12 Anos de Escravidão") e do vencedor do Emmy Carlton Cuse ("Jack Ryan," "Lost"), e estrelada pela indicada ao Emmy Vera Farmiga ("Bates Motel"), por Robert Pine ("CHiPs") e a vencedora do Emmy Cherry Jones ("Transparent", "Succession").

"Cinco Dias no Hospital Memorial" foi escrita a partir do livro "Five Days at Memorial: Life and Death in a Storm-Ravaged Hospital", da jornalista Sheri Fink, que recebeu com o obra o Prêmio Pulitzer de Reportagem Investigativa de 2010. A história conta os eventos reais após o impacto do Furacão Katrina e suas consequências em um hospital em New Orleans (EUA). Quando as águas subiram, a luz acabou e o calor aumentou, enfermeiros exaustos foram forçados a tomar decisões que os impactaram por anos. 

A série limitada em oito episódios tem produção executiva e roteiro de Cuse e Ridley; é dirigida por Cuse, Ridley e Wendey Stanzler ("Sex and the City", "For All Mankind", "Dispatches From Elsewhere") e estrelada também por Julie Ann Emery ("Better Call Saul", "Preacher"), Cornelius Smith Jr. ("Escândalo - Os Bastidores do Poder", "Self Made: Inspired by the Life of Madam C.J. Walker"), Adepero Oduye ("O Falcão e o Soldado Invernal", "Pariah"), Molly Hager ("Happyish", "It's Kind of a Funny Story"), Michael Gaston ("Ponto Cego, "The Leftovers") e W. Earl Brown ("Deadwood", "Preacher").

"Cinco Dias no Hospital Memorial" é uma produção da ABC Signature, subsidiária da Disney Television Studios.



Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 
250 vitórias e 1.121 indicações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado