“EM NOME DO CÉU”: CURIOSIDADES SOBRE A NOVA SÉRIE EXCLUSIVA DO STAR+

 

Estrelada por Andrew Garfield e Daisy Edgar-Jones, a produção chega com exclusividade na plataforma em 10 de agosto

 

Homem de terno e gravata    Descrição gerada automaticamente

Trailer: https://www.instagram.com/p/CejiVpdslji/

Na próxima quarta-feira, 10 de agosto, estreia com exclusividade no Star+ a nova série "Em Nome do Céu". O drama de true crime é baseado em um livro de não-ficção e acompanha o detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield) que tem a própria fé testada ao investigar um crime bárbaro. Apesar das aparências levarem a crer que se trata de um crime passional, o acontecimento pode se conectar com uma conspiração envolvendo os religiosos de uma cidade pacata.

 

Conheça algumas curiosidades sobre a nova série exclusiva do Star+:

 

Livro

Baseado no livro homônimo de Jon Krakauer, a história acompanha os irmãos Ron e Dan Lafferty, que ao cometerem um crime bárbaro, alegam que Deus ordenava a "remoção" das duas vítimas. O livro é uma reflexão oportuna nos tempos atuais, quando a religião é utilizada para justificar a violência, o terrorismo e ações extremistas.

 

História Real

Assim como o livro, a série "Em Nome do Céu" é baseada em uma história real e aborda a origem da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (SUD) - A Igreja Mórmon, além de apresentar um assassinato de Brenda Lafferty por membros da igreja em 1984.

 

Produção

A série exclusiva do Star+ é adaptada pelo roteirista vencedor de Oscar® Dustin Lance Black e dirigida por David Mackenzie. Além de ser protagonista, Andrew Garfield também é produtor de "Em Nome do Céu".

 

Elenco

A produção conta também com Sam Worthington ("Avatar"), Daisy Edgar-Jones ("Normal People") e Wyatt Russell ("Falcão e o Soldado Invernal"). Os atores Denise Gough, Billy Howle, Gil Birmingham, Adelaide Clemens, Rory Culkin, Seth Numrich, Chloe Pirrie e Sandra Seacat completam o elenco.

 

"Em Nome do Céu" estreia com exclusividade no Star+ em 10 de agosto.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado