Decolla Tips & Trips: série mostra o melhor de Manhattan para quem viaja em família

 

Estreia ocorre dia 15 de agosto, exclusivamente no canal Travel Box Brazil

 

Família Colla na Estátua da Liberdade. Crédito: Divulgação

 

Agosto de 2022 -- Um dos destinos turísticos mais populares do mundo, New York é uma metrópole cosmopolita e com atrações para todos os públicos. Na série Decolla Tips & Trips, que estreia dia 10 de agosto no canal Travel Box Brazil, vamos desbravar os principais atrativos que a cidade oferece para quem viaja em família.
 

A jornada será feita ao lado da família Colla, que além de mostrar os principais passeios e pontos turísticos, nos trará histórias e curiosidades da cidade que nunca dorme. Serão dez episódios, sempre explorando destinos da ilha de Manhattan.
 

Entre as atrações visitadas pela família está o Bryant Park, famoso por sua pista de patinação no gelo, uma das imagens mais icônicas da cidade e imortalizada em diversos filmes. Ainda no primeiro dia de viagem, eles visitam a Lego Store, um paraíso que incentiva a imaginação das crianças.
 

A viagem contempla ainda passeios pela Harry Potter Store, Estátua da Liberdade, Times Square e a Disney Store. A diversão dos adultos também é garantida, com excursões pelo teleférico da Roosevelt Island, o National September 11 Memorial & Museum e a vista deslumbrante do One World Observatory.
 

Para quem busca conhecer uma das cidades mais vibrantes do mundo ao lado da família, a série é um guia divertido, com muita informação e dicas para tornar a jornada tranquila e inesquecível.
 

Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o Travel Box Brazil pode ser acessado também -- em formato linear -- através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

 

SERVIÇO

Decolla -- 1ª Temporada

Estreia dia 15 de agosto, às 21:35

Reprises Terças, às 10:35 | Quartas, às 19:05 | Quintas, às 08:30 | Sextas, às 14:20 | Sábados, às 03:30 e 21:00 | Domingos, às 10:10

Episódios 10

Duração: 15 minutos por episódio

Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado