LAUREN AMBROSE É CONFIRMADA NO ELENCO DA 2ª TEMPORADA DE YELLOWJACKETS, SÉRIE DRAMÁTICA INDICADA EMMY(R)

 

MULTI-PREMIADA ATRIZ FARÁ A VERSÃO ADULTA DA PERSONAGEM VAN

 

LIV HEWSON, QUE INTERPRETA A VERSÃO ADOLESCENTE DE VAN, FOI CONFIRMADA PARA A SEGUNDA TEMPORADA 

 

 

 

SÃO PAULO, DE AGOSTO DE 2022 - O Paramount+ anunciou hoje que Lauren Ambrose, duas vezes indicada ao Emmy® e ao Tony® (Six Feet Under, Servant), está se juntando à aguardada segunda temporada de YELLOWJACKETS como a versão adulta de Van. Além disso, Liv Hewson (Santa Clarita Diet), que atua como a versão adolescente de Van, foi confirmada para a nova temporada.

 

YELLOWJACKETS foi indicada a sete prêmios Emmy®, incluindo Melhor Série Dramática, Melhor Atriz Principal para Melanie Lynskey e Melhor Atriz Coadjuvante para Christina Ricci. YELLOWJACKETS também foi indicada a dois Emmys® por seu roteiro e nas categorias de direção e elenco. A primeira temporada da série teve uma média de mais de 5 milhões de espectadores semanais em toda a plataforma. Produzida pela Entertainment One (eOne), a série começará a ser produzida ainda este mês, em Vancouver

 

Ambrose estrelou por cinco temporadas o drama aclamado pela crítica Six Feet Under, pelo qual ganhou as duas indicações ao Emmy. Atualmente, pode ser vista no thriller psicológico de M. Night Shyamalan, Servant, pelo qual recebeu uma indicação ao Critics Choice Award. Outros créditos da atriz na televisão incluem Arquivo X, Torchwood, Dig e Law & Order. No palco, Ambrose foi aclamada pela crítica ao ganhar Melhor Atriz em Musical no Outer Critics Circle Awards de 2018, além de receber indicações ao Tony e ao Drama League Award por seu papel como Eliza Doolittle na produção de My Fair Lady, realizada no Lincoln Center Teatro. Ela também compartilhou a indicação ao Grammy de Melhor Álbum de Teatro Musical. Ambrose também apareceu nas peças da Broadway Exit the King e Awake and Sing!, bem como nas produções do Public Theatre de Romeu e Julieta e Hamlet. No cinema, seus créditos incluem Where the Wild Things Are, Wanderlust, Think of Me, The Other Woman A Dog Year, Cold Souls, Diggers, Mal posso esperar e In & Out.

 

Criada e produzida por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos), a série é estrelada por Melanie Lynskey (Castle Rock), a indicada ao Oscar® e ao Emmy® Juliette Lewis (Camping), a indicada ao Emmy® Christina Ricci (Z: The Beginning of Everything) e Cipreste Tawny (Inesquecível).

 

YELLOWJACKETS é uma história de sobrevivência que mistura drama de suspense e terror psicológico. A série segue uma equipe de talentosas jogadoras de futebol do ensino médio que sofrem um acidente de avião no meio de um voo, deixando os sobreviventes no meio de uma floresta canadense. O próspero time de futebol logo se torna um clã selvagem lutando para sobreviver. Vinte e cinco anos depois, as protagonistas lutam para viver uma vida normal, apesar de um pesadelo que as assombra cada vez mais.

 

A primeira temporada também contou com Ella Purnell (Sweetbitter), Samantha Hanratty (SHAMELESS), Sophie Thatcher (Prospect), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers), Sophie Nélisse (The Book Thief), Steven Krueger (The Originals) e Warren Kole ( Shades of Blue) YELLOWJACKETS é produzido por Lyle, Nickerson e o showrunner Jonathan Lisco. Karyn Kusama também produziu e dirigiu o episódio piloto. Drew Comins, da Creative Engine, também foi produtor executivo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado