Apple TV+ anuncia o vencedor do Emmy Jon Hamm na terceira temporada do sucesso mundial “The Morning Show”


 

Link para foto de Jon Hamm (crédito obrigatório para o fotógrafo Cheryl Mann): https://apple.box.com/s/xlbj1dbql7nhelosysinxmblb38o9xn4

Após várias indicações ao Emmy Awards pela segunda temporada do sucesso mundial "The Morning Show", assim como uma indicação ao Emmy por Melhor Comercial, pelo spot "Everyone but Jon Hamm", o Apple TV+ anuncia hoje, 10 de agosto, que o vencedor do Emmy Jon Hamm ("Top Gun: Maverick", "Mad Men"), se juntará ao elenco da terceira temporada da série, em um dos papeis principais. A terceira temporada de "The Morning Show" está programada para entrar em produção ainda este mês. Jon Hamm estará no elenco como 'Paul Marks', um líder empresarial que está de olho na UBA, e que atrairá Cory, Alex e Bradley para seu lado.

"The Morning Show" é uma série vencedora do Emmy, SAG e Critics Choice Awards, estrelada por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, que também são produtoras executivas ao lado de Mimi Leder e Michael Ellenberg, e produção dos estúdios Media Res, Hello Sunshine e Echo Films. A aclamada segunda temporada recebeu recentemente indicações ao prêmio Emmy, nas categorias de Melhor Atriz em Série de Drama, para Reese Witherspoon; Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática, para Billy Crudup, que venceu este prêmio pela primeira temporada; e Melhor Atriz Convidada em Série Dramática, para Marcia Gay Harden.

A terceira temporada de "The Morning Show" tem como showrunner e produtora executiva Charlotte Stoudt ("Fosse/Verdon", "Homeland – Segurança Nacional", "House of Cards"), que assinou com o Apple TV+ um acordo de vários anos para o desenvolvimento de séries roteirizadas. "The Morning Show" tem como produtores executivos Michael Ellenberg, pela Media Res; Aniston e Kristin Hahn pela Echo Films; e Witherspoon e Lauren Neustadter pela Hello Sunshine. Leder é produtora executiva e diretora.

Logo após os eventos explosivos da temporada um, a segunda temporada de "The Morning Show" trouxe o time se reerguendo dos escombros deixados pelas ações de Alex (Aniston) e Bradley (Witherspoon), para uma nova UBA e um mundo em movimento, no qual identidade é tudo e a diferença entre quem aparentamos ser e quem somos realmente vem à tona. Junto à Aniston e Witherspoon, o elenco estelar da segunda temporada trouxe Billy Crudup, Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley, Desean Terry, Janina Gavankar, Tom Irwin e Marcia Gay Harden; além dos novos nomes Greta Lee, Ruairi O'Connor, Hasan Minhaj, Holland Taylor, Tara Karsian, Valeria Golino e Julianna Margulies.

A primeira e segunda temporadas de "The Morning Show" estão disponíveis mundialmente no Apple TV+. Em sua primeira temporada, a atuação de Crudupx como Corey Ellisonx lhe rendeu um Emmy como Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática, além de um Critics Choice Award. A atuação de Aniston, como Alex Levy, rendeu à atriz o SAG de Melhor Atriz em Série Dramática. A série também recebeu indicações da Associação dos Críticos de TV por Melhor Nova Série e Melhor Novo Drama pelo TV Choice Award.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado