Maratona com 12 filmes estrelados por Bruce Willis, incluindo a Superestreia de Fuga da Morte, embala o Dia dos Pais no Telecine Pipoca

  

Especiais de Cult, Touch e Fun também comemoram a data e reúnem pais versáteis da ficção, de animações e comédias românticas a clássicos como O Poderoso Chefão

 

Domingo, dia 14 de agosto, é Dia dos Pais e nada mais justo do que reunir variadas versões de estilos e gêneros dos donos da data com especiais espalhados pelo Telecine. A programação já começa com um esquenta na véspera, às 22h, no Telecine Premium, com a Superestreia de Fuga da Morte, filme estrelado por um astro dos cinemas que é paizão na vida real: Bruce Willis.

 

O pai de Rumer, Scout, Evelyn, Tallulah e Mabel ainda ganha uma maratona no Pipoca a partir da 0h05, logo após a Superestreia do Premium. São 12 produções em sequência no Viradão Bruce Willis, que começa com G.I. Joe: Retaliação e promete horas de adrenalina com o veterano dos thrillers de ação. Na faixa das 2h, o ator interpreta o astronauta Clay na ficção científica Ameaça no Espaço. Responsável por uma nave que está levando os últimos sobreviventes da Terra para um novo planeta, o personagem nem imagina que uma força alienígena vai movimentar a missão. Em Fogo Contra Fogo, suspense policial exibido às 3h45, Willis aparece como o detetive Mike Cella. O próximo longa do especial é Loucos e Perigosos, às 5h35. Na trama, com pitadas de comédia, o ator é Steve Ford, um detetive particular que, ao ter seu cachorro sequestrado, ataca a gangue responsável pelo crime.

 

A maratona continua com três filmaços em clima de ação e suspense: Caçada Brutal (às 7h20), Centro de Trauma (às 9h10) e Fuga Implacável (às 10h45). Depois, na dobradinha de Red - Aposentados e Perigosos, às 12h30, e Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos, às 14h30, o homenageado está com mais fôlego do que nunca como o ex-agente da CIA Frank Moses. Às 16h30, Bruce Willis entra em cena como o ex-policial James no eletrizante Contra Ataque. Já em Difícil de Matar (2020), que vai ao ar na faixa das 18h, o ator vive um magnata. Donovan Chalmers tem uma empresa de tecnologia e contrata uma equipe de mercenários para proteger um programa de computador que pode destruir o mundo. A seleção do Telecine Pipoca fica completa com Fuga da Morte, novidade no canal, às 20h.

 

E não é só Bruce Willis que invade a programação de Dia dos Pais. O Telecine reúne mais pais versáteis da ficção para comemorar o domingo. No Touch, a partir das 12h, filmes que são pura emoção tomam conta das telas, estrelados por diferentes atores como os pais da vez: Deixe-o Partir, com Kevin Costner; Um Homem de Família (2016), com Gerard Butler; Capitão Fantástico, com Viggo Mortensen; Três Vezes Amor, com Ryan Reynolds; Jornada da Vida, com Omar Sy; e A Luz no Fim do Mundo, com Casey Affleck. No Fun, as animações Super Urso - um Resgate na Cidade GrandeBig Pai, Big Filho e Big Pai, Big Filho 2 divertem a noite em família a partir das 18h35. Enquanto isso no Cult, o Especial Dia dos Pais começa às 15h10, com o comovente longa israelense Lá Vamos Nós!, e traz clássicos do cinema em que a paternidade permeia as tramas: O Garoto, de Charles Chaplin; Ladrões de Bicicleta, de Vittorio De Sica; A Felicidade Não Se Compra, de Frank Capra; e O Poderoso Chefão, de Francis Ford Coppola.

 

Serviço

 

Superestreia Fuga da Morte - Telecine Premium

Sábado, dia 13, às 22h

 

Especial Viradão Bruce Willis -- Telecine Pipoca

Domingo, dia 14, a partir da 0h05

0h05 - G.I. Joe: Retaliação

2h - Ameaça no Espaço

3h45 - Fogo Contra Fogo

5h35 - Loucos e Perigosos

7h20 - Caçada Brutal

9h10 - Centro de Trauma

10h45 - Fuga Implacável

12h30 - Red - Aposentados e Perigosos

14h30 - Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos

16h30 - Contra Ataque

18h15 - Difícil de Matar (2020)

20h - Fuga da Morte

 

Especial Dia dos Pais no Telecine Touch

Domingo, dia 14

12h - Deixe-o Partir

14h - Um Homem de Família (2016)

16h - Capitão Fantástico

18h05 - Três Vezes Amor

20h05 - Jornada da Vida

22h - A Luz no Fim do Mundo

 

Especial Dia dos Pais no Telecine Fun

Domingo, dia 14

18h35 - Super Urso - um Resgate na Cidade Grande

20h15 - Big Pai, Big Filho

22h - Big Pai, Big Filho 2

 

Especial Dia dos Pais no Telecine Cult

Domingo, dia 14

15h10 - Lá Vamos Nós!

16h55 - O Garoto

18h - Ladrões de Bicicleta

19h40 - A Felicidade Não Se Compra

22h - O Poderoso Chefão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado