O especial inédito "Snoopy Apresenta: A Escola da Lucy” estreia nesta sexta-feira, 12 de agosto, no Apple TV+

 

Trailer original: https://youtu.be/J35ka2RmbkA
Trailer em português: https://youtu.be/Z3SVZwhD58M

Nesta sexta-feira, 12 de agosto, estreia "Snoopy Apresenta: A Escola da Lucy", novo especial em homenagem aos professores e educadores,  baseado nas tirinhas clássicas 'A Turma do Charlie Brown', de Charles M. Schulz. Também nesta sexta, dia 12, estreiam novos episódios inéditos da segunda temporada de "Snoopy e sua Turma".

A Turma do Charlie Brown está ansiosa para voltar à escola depois das férias, o que inspira Lucy a brincar de dar suas próprias aulas, até que descobre que ensinar não é assim tão fácil. "Snoopy Apresenta: A Escola da Lucy" é uma homenagem aos professores em reconhecimento ao impacto que têm em seus alunos. O especial discute o medo das mudanças e mostra como Lucy, com o apoio de seus amigos, encara e supera seus próprios medos.

Produzido para o Apple TV+ por Peanuts e WildBrain, o especial é dirigido por Raymond S. Persi ("Snoopy Apresenta: São as Pequenas Coisas, Charlie Brown"), roteiro de Craig Schulz, Bryan Schulz e Cornelius Uliano, produtor executivo com Paige Braddock, Josh Scherba, Stephanie Betts, Amir Nasrabadi e Anne Loi, e produção de James Brown e Timothy Jason Smith.

Os novos episódios da segunda temporada inédita da série Apple Original "Snoopy e sua Turma" também são resultado da parceria com a WildBrain.

O conjunto de séries e filmes premiados para crianças e famílias no Apple TV+ inclui o sucesso de crítica "A Surda Absurda", "Um Passo de Cada Vez", "A Adorável Fazendinha", "O Pato e o Ganso", "Pinha e Pony", "A Rocha Encantada: De volta à Caverna" e "A Pequena Espiã", da The Jim Henson Company; "Olá, Jack! Um Programa Sobre Gentileza", de Jack McBrayer e Angela C. Santomero; "Ferinha e a Fábrica de Tudo", de Joseph Gordon-Levitt, HITRECORD e Bento Box Entertainment; "Vamos Rodar com Otis" e "SOS Cachorrinhos"; o vencedor do Daytime Emmy "O Fantasma Escritor" e "Helpsters", da Sesame Workshop; a animação indicada ao Oscar "Wolfwalkers"; a série vencedora do Peabody Awards "Sereno: o Panda Zen"; as novas séries e especiais da Peanuts e WildBrain, incluindo "Snoopy no Espaço" segunda temporada, "Snoopy apresenta: São as Pequenas Coisas, Charlie Brown", "Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy"; e "Aqui Estamos Nós: Notas Sobre Como Viver no Planeta Terra", vencedor do Daytime Emmy Award, baseado no best-seller do New York Times e Livro do Ano TIME Best Book, de Oliver Jeffers.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado