Top Gun: Maverick terá ampliação do circuito nos cinemas para o Dia dos Pais


 

O filme se tornou o longa de maior público da história da Paramount Pictures no Brasil

 

 

 

10 de agosto de 2022 - Um dos filmes de maior sucesso do ano, Top Gun: Maverick, ganhará sessões extras. A Paramount Pictures ampliará o circuito de exibição do longa na semana de 11 a 17 de agosto, chegando a mais de 200 cinemas.
 

Mesmo após mais de dois meses da sua estreia, a produção continua atingindo novos recordes para a distribuidora. Recentemente, se tornou o maior filme da história da Paramount Pictures no Brasil, com público de cinco milhões de espectadores. Top Gun: Maverick já havia se consagrado como a maior bilheteria de uma estreia da Paramount no Brasil, além de ser o maior filme de Tom Cruise no país.

 

Top Gun: Maverick é produzido pela Paramount Pictures, Skydance e Jerry Bruckheimer Films. Dirigido por Joseph Kosinski com roteiro de Ehren Kruger, Eric Warren Singer e Christopher McQuarrie. Com história de Peter Craig e Justin Marks, baseado em personagens criados por Jim Cash & Jack Epps, Jr. Estrelam o filme Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer.

 

Top Gun: Maverick - hoje nos cinemas

paramountbrasil

#TopGunMaverick

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado