Em celebração ao Dia dos Pais, Claro tv+ disponibilizapasta especial “Papai Ta On”

 


 

Disponível até o dia 19 de agosto, os clientes Claro poderão assistir a diversos sucessos do cinema como À Procura da Felicidade, O Paizão e Gonzaga - De Pai Pra Filho


São Paulo, 12 de agosto de 2022 - A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, disponibilizou uma pasta especial intitulada "Papai Ta On" na Claro tv+, em comemoração ao Dia dos Pais.


Dentro da cinelist "Papai Ta On", os clientes Claro poderão assistir ao longo da semana mais de quinze filmes, desde animações como Meu Malvado Favorito, até títulos como King Richard: Criando Campeãs, Meu Pai e A Batalha de Um Pai - filme recém-adicionado no catálogo da Claro tv+, baseado em uma história real, que conta a vida de Arthur, é um médico viúvo e ex-militar, que vive em um vilarejo nas montanhas da região do Daguestão, na Rússia, e descobre que sua única filha, a pequena Maryam, foi recrutada por uma organização terrorista e levada para a guerra da Síria. A pasta está disponível na Claro tv+ até o dia 19 de agosto.
 

Clique Para Download


Além disso, a Claro tv+ também oferece a possibilidade de o cliente turbinar os conteúdos, adicionando assinaturas de outros streamings de vídeo e de canais pay-per-view, como a Netflix, Prime Video, HBO Max, Globoplay, Paramount+, Premiere e muitos outros. Tudo com o conforto de ter uma só fatura, junto com os demais serviços da Claro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado