Maratonas invadem a programação do Telecine com especiais temáticos para o Dia dos Pais e doses triplas de Madagascar e O Hobbit

  

Fim de semana tem ainda Viradão Bruce Willis com a Superestreia de Fuga da Morte e mais 11 filmes estrelados pelo astro

 

Depois de integrar a seleção especial de filmes da edição online do Festival do Rio no Telecine em julho, a comédia nacional O Pai da Rita, de Joel Zito Araújo, chega ao Telecine Premium. Estreia desta terça, dia 9 de agosto, às 22h, a produção traz a força do protagonismo negro com Wilson Rabelo, Aílton Graça e Jéssica Barbosa como os personagens principais da trama, que tem como cenário o universo do samba. Também rola dica no Telecine Pipoca: às 19h55, Carey Mulligan interpreta Cassie, uma mulher disposta a enfrentar todos os homens mal-intencionados que cruzarem o seu caminho, em Bela Vingança. Dirigido e escrito por Emerald Fennell, o filme ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original.

 

Na quarta, 10, tem mais novidade no Premium. A faixa das 22h traz o thriller de suspense e ação Correr Atirando, com selo Première Telecine. Na produção de Christopher Borrelli, Ben Milliken interpreta Ray, um ex-criminoso que é chantageado e tem de fazer um último trabalho para a máfia. Depois de uma traição, ele fica ferido e precisa fugir de assassinos implacáveis. O elenco conta ainda com Angela Sarafyan, Richard Kind, Mark Dacascos e Brad William Henke.

 

Imagina viajar para um lugar paradisíaco e, o que parecia ser um momento para relaxar, se transforma em pesadelo. Essa é a situação que conduz A Fera, filme que estreia nas salas de cinema na quinta, dia 11, com Idris Elba. Na trama, uma família visita uma reserva na África do Sul e o passeio vira uma perseguição quando um leão passa a segui-la. Para quem curte produções em que animais defendem com unhas e dentes seus habitats, um combo duplo vai aterrorizar o Telecine Pipoca a partir das 18h25, com A Sombra e a Escuridão e Medo Profundo - o Segundo Ataque.

 

Para a sexta, dia 12, o público pode escolher qual o clima da noite. Na faixa das 22h, a nostalgia está no ar e o Telecine Cult exibe Curtindo a Vida Adoidado, ícone dos anos 1980. O filme de John Hughes reúne Matthew Broderick, Mia Sara e Alan Ruck na divertida comédia que conquistou gerações. Já no Telecine Touch, no mesmo horário, o romance está garantido com Reese Witherspoon e Mark Ruffalo como Elizabeth e David no longa E Se Fosse Verdade.

 

O sábado está cheio de especiais na programação. A partir das 16h15, o Action mergulha na trilogia O Hobbit, enquanto bichos falantes tomam conta do Fun às 18h45, com as animações MadagascarMadagascar 2 e Madagascar 3: Os Procurados. No Premium, é Bruce Willis quem agita a noite, às 22h, com a Superestreia de Fuga da Morte, filme com selo Première Telecine que mescla adrenalina e suspense. Depois da sessão, os fãs do astro ainda podem aproveitar o Viradão Bruce Willis no Pipoca, a partir da 0h05, com uma maratona de 12 produções estreladas pelo veterano dos thrillers de ação: G.I. Joe: RetaliaçãoAmeaça no EspaçoFogo Contra FogoLoucos e PerigososCaçada BrutalCentro de TraumaFuga ImplacávelRed - Aposentados e PerigososRed 2 - Aposentados e Ainda Mais PerigososContra AtaqueDifícil de Matar (2020) e Fuga da Morte. A seleção invade a madrugada e o domingo de Dia dos Pais, 14.

 

E não é só o paizão de Rumer, Scout, Evelyn, Tallulah e Mabel que marca presença na programação de Dia dos Pais. Além de Bruce Willis, o Telecine reúne pais versáteis da ficção para celebrar os donos da data, de animações e comédias românticas a clássicos. No Touch, a partir das 12h, o especial é com filmes que são pura emoção: Deixe-o PartirUm Homem de Família (2016)Capitão FantásticoTrês Vezes AmorJornada da Vida e A Luz no Fim do Mundo. No Fun, as animações Super Urso - um Resgate na Cidade GrandeBig Pai, Big Filho e Big Pai, Big Filho 2 divertem a noite em família a partir das 18h35. Já no Cult, às 15h10, começa a maratona de filmes em que a paternidade permeia as tramas: Lá Vamos Nós!O GarotoLadrões de BicicletaA Felicidade Não Se Compra, e O Poderoso Chefão.

 

Na noite de segunda, dia 15, ninguém vai ficar parado. A partir das 20h, a música rola solta no Telecine Pipoca com Ela Dança, Eu Danço 5, produção com diversos atores dos filmes anteriores da franquia, como Chadd Smith, Ryan Guzman e Briana Evigan. Logo depois, às 22h, o canal estreia Ela Dança, Eu Danço 6, com ainda mais desafios para a equipe do LMNTrix.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado