Comemoração pelos 80 anos de Caetano Veloso reúne artistas e convidados em show especial no Rio

GLOBOPLAY

Sob comando da cantora IZA, 'Especial Caetano Veloso 80 anos' foi transmitido pelo Globoplay e pelo Multishow no domingo, dia 07, e contou com a participação dos filhos do cantor, Moreno, Zeca e Tom; e da irmã Maria Bethânia.

O cantor e compositor Caetano Veloso celebrou seus 80 anos no domingo (07) com um show especial que reuniu sua família, além de artistas e convidados no teatro da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Com a presença dos filhos Moreno, Zeca e Tom, e de sua irmã Maria Bethânia, o 'Especial Caetano Veloso 80 Anos' foi transmitido pelo Globoplay e pelo Multishow, com um trecho exibido ao vivo, no Fantástico.
 
No repertório, canções como 'A Luz de Tieta', 'Onde o Rio é mais Baiano', 'Deusa do Amor', 'Meu Coco', 'Você é Linda' e 'Sozinho', entre outras, embalaram e emocionaram a plateia. Nomes como Gilberto Gil, Djavan, Regina Cazé, Isabel Teixeira, Murilo Benício, Henrique Díaz, Sophie Charlotte, Daniel Oliveira, Rafa Kalimann, José Loreto, Sabrina Sato, Juliette, Zezé Polessa, Vitoria Strada, Marcella Rica, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, entre outros, prestigiaram a apresentação, que foi comandada pela cantora IZA.  
 
O 'Especial Caetano Veloso 80 Anos' teve direção artística de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado