Temporada inédita de “Rolling Kitchen Brasil”, com Paulo Vieira, traz novos jurados e duplas de famosos para competirem na cozinha giratória



Reality de culinária do GNT estreia dia 18 de agosto
 

 

Crédito: Guilherme Lemos





A segunda temporada de "Rolling Kitchen Brasil" chega ao GNT dia 18 de agosto, às 21h45, com muitas novidades. Nesta leva de inéditos, o apresentador Paulo Vieira recebe duplas compostas por amigos, casais ou até colegas de trabalho, para disputarem a criação do melhor prato na cozinha da arena gastronômica que gira 360 graus. O programa apresenta ainda novos jurados ao lado de Heaven Delhaye: o chef Cadu Moura, um dos finalistas da última temporada de "Mestre do Sabor" e a humorista Ariana Nutt. Juntos, eles escolhem os vencedores de cada episódio, que levam o troféu e um prêmio de 10 mil reais para doar para uma instituição da plataforma Para Quem Doar.

 

"Para complementar o carisma e experiência de Heaven Delhaye e Paulo Vieira, a competição será temperada com a chegada do pernambucano Cadu Moura, que traz seu olhar técnico de chef sem perder a leveza e alegria, e da alagoana Ariana Nutt, que promete fortalecer ainda mais o lado humorístico da atração, mostrando como conquistou seu espaço na comédia brasileira", comenta Suely Weller, gerente de conteúdo do GNT e VIVA.

 

Jojo TodynhoFernanda Paes LemeDi FerreroIsabeli FontanaSasha Meneghel,Daphne BozaskiAna HikariJohn DropsLucas GuedezAlvaroSophia AbrahãoEsse MeninoFoquinhaThelma AssisLuciana Gimenez e Vitor diCastro são alguns dos participantes da competição culinária, produzida pela Endemol Shine Brasil e dirigida por Fábio Ock. Na atração, ao longo de uma hora, cada dupla prepara duas receitas complementares e de um mesmo tema. Cada um deles está em uma cozinha separada, e, a cada quinze minutos, o palco gira 180 graus e um assume a bancada do outro, fazendo o prato de comida do ponto em que seu par parou.

 

A estreia traz uma homenagem às delícias das praias nacionais: Dani Calabresa e Richard Neuman enfrentam Deborah Secco e Hugo Moura no preparo de uma empadinha de camarão com molho de pimenta e uma esfirra de carne com molho de tahine. Os três primeiros episódios estarão disponíveis para assinantes do Globoplay + canais ao vivo, a partir de hoje, dia 10 de agosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado