#CurtaemCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (12 a 14/8)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 12 a 14 de agosto (sexta, sábado e domingo):

12/8, sexta-feira, 20h55 - A equipe investiga o sequestro de um cão militar, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O'Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.
Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.
A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).
Em CTM, a equipe NCIS investiga o sequestro do sargento-mor Boomer, um cão de trabalho militar. Além disso, Sam espera vender seu barco para que possa cuidar de seu pai, que está sofrendo de Alzheimer.

Classificação Indicativa: 14 anos

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 13/8, sábado, 21h15 - A&E Movies estreia o drama Fruitvale Station: A Última Parada, com Michael B. Jordan e Octavia Spencer

O inédito Fruitvale Station: A Última Parada, que o A&E Movies exibe neste sábado, conta a história real de Oscar Grant III e o que aconteceu no réveillon de 2009, chocando os Estados Unidos. O filme é dirigido por Ryan Coogler, conhecido por Pantera Negra (direção) e Judas e o Messias Negro (produção).
O jovem Oscar (Michael B. Jordan, Creed: Nascido Para LutarPantera Negra), de 22 anos, residente de Bay Area, acorda no dia 31 de dezembro de 2008 e sente algo no ar. Sem saber o que é, entende como um sinal para começar a colocar em prática suas resoluções de ano novo: ser um filho melhor para sua mãe, um parceiro melhor para sua namorada e um pai melhor para o filho deles, T, de quatro anos de idade.
Ao longo do dia, encontra com amigos, inimigos, familiares e estranhos. Mas, seu último encontro do ano, com policiais na estação Fruitvale, fez com que toda a nação testemunhasse sua história.

Fruitvale Station: A Última Parada (Fruitvale Station, 2013, EUA)
Gênero: 
biografia, policial, drama
Direção: 
Ryan Coogler
Elenco: 
Michael B. Jordan, Melonie Diaz, Octavia Spencer

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

MARATONA ESPECIAL – 14/8, domingo, a partir das 16h55 - Revelações sobre abusos ocorridos na Mansão Playboy são revelados na maratona da série Segredos da Playboy

A&E apresenta neste domingo uma maratona especial de Segredos da Playboy (Secrets of Playboy), a série documental que revela o lado mais sombrio do império criado há quase 70 anos pelo falecido magnata da comunicação Hugh Hefner. A produção original traz material inédito, incluindo imagens de arquivo e depoimentos exclusivos de especialistas e ex-integrantes do universo Playboy, como ex-diretores, funcionários, ex-Playmates e ex-namoradas de Hugh Hefner.
Com ênfase no movimento #MeToo, os doze episódios de Segredos da Playboy exploram as verdades ocultas por trás do império da Playboy, através de uma lente moderna, à medida que investiga o mundo complexo criado por Hugh Hefner e examina suas consequências culturais e impactos na sociedade. Além disso, a personagem poderosa é desconstruída – para além da opinião pública – com foco no sofrimento das mulheres que habitavam a Mansão Playboy, localizada em Los Angeles, Califórnia.
Entre os especialistas e ex-integrantes do universo Playboy que concederam entrevistas, muitos que compartilham suas histórias pela primeira vez, estão a ex-diretora da Playmate Promotions, Miki Garcia; as ex-namoradas de Hefner Holly Madison, Bridget Marquardt e Sondra Theodore; a autora de "Playground: A Childhood Lost Inside the Playboy Mansion" e moradora da Mansão Playboy, Jennifer Saginor; a Coelhinha Mãe PJ Masten; as ex-Playmates Rebekka Armstrong, Susie Krabacher, Dona Spier, Tylyn John e Cristy Thom; e membros da equipe e do círculo íntimo de Hefner, incluindo a assistente executiva Lisa Loving Barrett, o mordomo Mitch Rosen e o mordomo pessoal de Hefner, Stefan Tetenbaum.
A&E exibe todos os 12 episódios da série a partir das 16h55.

16h55 - O legado
17h50 - A garota ao lado
18h45 - As coelhinhas e a equipe de limpeza
19h40 - O preço da lealdade
20h30 - Jogo corporativo 
21h20 - A grande mentira da Playboy 
22h10 - Os predadores fazem a festa
23h - Mansão das sombras
23h50 - O circo
0h40 - Predador número um
1h30 - As consequências 
2h20 - Atrás das meninas ao lado

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 12/8, sexta-feira, 19h20 - Nova série acompanha três famílias em busca do tesouro escondido dos Astecas nos Estados Unidos  

Segundo a lenda, há 500 anos os astecas esconderam uma fortuna em ouro no sudoeste dos Estados Unidos, e Montezuma lançou uma maldição sobre o tesouro. Ouro Perdido dos Astecas (Lost Gold of the Aztecs), a nova série do History, acompanha três famílias determinadas a quebrar a maldição e encontrar as riquezas, que podem incluir barras de ouro, prata, pedras preciosas, joias e outros artefatos astecas.
Os historiadores estimam o valor desses itens em aproximadamente três bilhões de dólares. A série intercala as aventuras épicas de cada família enquanto procuram pelas Sete Cidades do Ouro em três propriedades, localizadas em três estados dos Estados Unidos: os Dillmans, em Utah, os Hoaglands em Nevada e os Villescases no Novo México. Cada família segue pistas diversas e acredita estar bem perto de encontrar o tesouro.
No episódio de estreia, A maldição de Montezuma, a lenda diz que há 500 anos os astecas esconderam uma vasta fortuna em ouro em algum lugar no sudoeste dos Estados Unidos. Agora, três famílias acreditam estar perto de encontrá-lo. Mas cada uma delas está seguindo pistas diferentes. Qual delas terá a pista definitiva e poderá quebrar a maldição?

Classificação Indicativa: 10 anos

_________________________________________________________________________________________________________________

SÁBADOS DE MISTÉRIOS

13/8, sábado, 19h30 - Um experimento com laser pode trazer resultados inesperados, no inédito de O Segredo do Rancho Skinwalker

A programação dos Sábados de Mistérios do History apresenta O Segredo do Rancho Skinwalker (The Secret of Skinwalker Ranch), série de sucesso do History 2. Por mais de 200 anos, o Rancho Skinwalker, em Utah, nos Estados Unidos, presenciou fenômenos estranhos, entre atividades paranormais e avistamentos de óvnis. Agora, um grupo de pesquisadores acredita que pode encontrar indícios de vida extraterrestre sob o solo, e vai rastrear todas as alternativas possíveis em busca da verdade.
Em Experimento com laser, depois que um investigador militar compartilha com os membros da equipe um relatório perturbador sobre os fenômenos que ocorreram no Rancho Skinwalker ao longo dos anos, os irmãos Lagina decidem realizar um experimento com laser que leva a resultados surpreendentes.

CI: 10

_________________________________________________________________________________________________________________

13/8, sábado, 21h15 - Horror em Amityville: episódio de Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne desvenda os segredos da casa mais famosa dos Estados Unidos

History exibe com exclusividade a terceira temporada da produção original Grandes Mistérios da História com Laurence Fishburne (History's Greatest Mysteries). Apresentada pelo ator mais conhecido pelo icônico personagem Morpheus, de Matrix, e indicado ao Oscar de Melhor Ator por Tina – A Verdadeira História de Tina Turner, a série investiga o que há por trás dos maiores e mais famosos mistérios que intrigaram o mundo, revelando informações desconhecidas e desafiando tudo o que pensávamos saber sobre eles.
Cada episódio desta nova temporada desvenda um mistério, entre eles, o horror de Amityville, o Santo Graal e o Voo 370 da Malaysia Airlines. Novas descobertas, evidências, testes de DNA, documentos e expedições recentes apontam novos caminhos para a solução de mistérios que intrigam a humanidade, alguns deles há séculos.
No inédito O horror de Amityville, após uma série de eventos sinistros, uma humilde residência familiar em Long Island se transformou na casa mais famosa dos Estados Unidos. Meio século depois, vários livros, documentários e filmes reproduziram a história; mas o que ou quem foi realmente o responsável pelo horror de Amityville?

CI: livre

_________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado