Lifetime homenageia Olivia Newton-John com exibição de cinebiografia sobre sua trajetória

Lifetime


EXIBIÇÃO ESPECIAL: 14/8, domingo, 17h15

Após 30 anos lutando contra o câncer, Olivia Newton-John morreu no último dia 8 de agosto, aos 73 anos, uma perda lamentada no mundo inteiro. Estrela de Grease – Nos Tempos da Brilhantina ao lado de John Travolta – um dos filmes mais icônicos do cinema – e com uma trajetória premiada e de sucesso na música, a atriz e cantora é homenageada pelo Lifetime com a exibição da cinebiografia Olivia Newton-John (Olivia Newton-John: Hopelessly Devoted to You) neste domingo, 14/8.

A produção destaca a ascensão na carreira artística e na vida pessoal de Olívia (interpretada pela atriz e cantora australiana Delta Goodrem, Neighbours), que foram afetadas por mudanças inesperadas: um diagnóstico de câncer, que se tornou o maior teste para sua natureza e determinação. A incrível trajetória de Olivia começou no momento em que sua vitória num concurso australiano de talentos a levou até Londres, para gravar seu primeiro single.

Depois de Grease – Nos Tempos da Brilhantina, Olivia alcançou fama internacional. Enquanto liderava as listas de popularidade como cantora e, graças a seu papel em Xanadu, conheceu Matt Lattanzi, seu futuro marido. Com o nascimento de sua filha Chloe, Olivia fez malabares com a maternidade, o casamento e um ousado novo negócio, que empreendeu com sua melhor amiga Pat.

A comoção causada pela revelação de seu diagnóstico e a batalha contínua contra o câncer, o fracasso de seu negócio e de seu primeiro casamento, e o desaparecimento de seu namorado no mar contribuíram muito para a intensa atenção da mídia. Este emotivo drama ressalta que, sobre todas as coisas, Olivia Newton-John não é somente uma lutadora, mas também uma incansável ativista com a sua fundação.

Olivia Newton-John (Olivia Newton-John: Hopelessly Devoted to You, 2010, AUS)
Gênero: biografia

Direção: Shawn Seet
Elenco: Delta Goodrem, Kate Jenkinson, Paul David-Goddard

*Reapresentações: 15/8, segunda-feira, às 13h e às 22h50

CI: 12anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado